X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2019 às 18:55 | Atualizada em 26/11/2019 às 19:04

Fernanda Machado revive tensão nos EUA: Outro fogo, agora super perto da gente

Ela posou com o filho, ambos usando máscaras no rosto

Da Redação

Divulgação

Fernanda Machado está passando maus bocados nos Estados Unidos. A atriz, que mora na cidade de Santa Barbara, na Califórnia, mostrou, na terça-feira, dia 26, no Instagram, que, mais uma vez, incêndios estão se aproximando de sua casa:

Difícil de acreditar que estamos vivendo tudo isso de novo... Essa nova realidade tem sido assustadora, triste e preocupante...

Machado postou um clique com o filho, Lucca, ambos usando máscaras no rosto. Ela contou que deixou sua casa, e que a está monitorando por vídeo, de longe. 

Para quem não se lembra, em novembro de 2018, diversos famosos foram atingidos pelos incêndios no estado estadunidense, como você confere abaixo:


O ator Charlie Sheen também foi um dos que se pronunciaram sobre. O ator pediu ajuda em seu Twitter,/i> para poder localizar seus pais, os atores Martin e Janet Sheen. De acordo com sua publicação, os dois estavam com um grupo que se refugiou das chamas em uma praia. Felizmente, pouco tempo depois, uma equipe de uma televisão local encontrou os Sheen.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.