X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2019 às 14:17 | Atualizada em 26/11/2019 às 14:35

Reynaldo Gianecchini mostra final alternativo de Josiane em A Dona do Pedaço; assista!

O ator chocou os seguidores ao mostrar que em um dos finais gravados, não era seu personagem, Régis, quem morria

Da Redação

Divulgação

O final de A Dona do Pedaço deu o que falar por diversos motivos, dentre eles a morte de Régis, personagem de Reynaldo Gianecchini, que foi empurrado de um viaduto por Josiane, vivida por Agatha Moreira. 

Esse, no entanto, parece que foi apenas um dos finais planejados pelo autor da obra, Walcyr Carrasco. Em seu Instagram, Giane exibiu um vídeo das gravações de um final alternativo da novela, em que a vilã é quem leva a pior. 

Na legenda, o ator escreveu:

Agora a cena que muitos gostariam de ter visto no final. 

Ele também escreveu a hashtag Isso a Globo não mostra. Nos comentários, Juliana Paes, que viveu a protagonista Maria da Paz, disse estar chocada com a gravação. Será que ela não sabia que sua filha na ficção poderia ter tido outro final? 

Veja o vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em

A seguir, relembre mais cenas dos bastidores de A Dona do Pedaço mostradas por Gianecchini!


Além da atriz, outra pessoa para lá de especial para os dois também marcou presença no set! Carolina Dieckmann também integrou o elenco de Laços de Família e não perdeu a oportunidade de ver os colegas enquanto passava pelos estúdios da Globo. Fofos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.