X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/11/2019 às 13:00 | Atualizada em 26/11/2019 às 13:19

Silvio Santos se torna avô pela 13ª vez!

Filha do apresentador, Renata Abravanel deu à luz Daniel

Da Redação

Divulgação

Silvio Santos é vovô outra vez! Na terça-feira, dia 19 de novembro, nasceu Daniel, filho caçula de Renata Abravanel. A informação foi confirmada ao ESTRELANDO pela assessoria de imprensa do SBT. A filha número seis do dono da emissora já é mãe de uma menina, chamada Nina, que nasceu em dezembro de 2017. Ambos são frutos da relação com Caio Curado.

Além de Nina e Daniel, Silvio Santos também é avô de Gabriel, Manuela e Lucas, filhos de Daniela Abravanel. Ligia, Tiago e Vivian são filhos de Cintia Abravanel, enquanto Luana e Amanda são filhos de Silvia Abravanel. Pedro, Jane e Senor são os pequenos de Patrícia Abravanel.

Renata e Caio se casaram em setembro de 2015 em uma cerimônia íntima para a família no hotel que faz parte do Grupo Silvio Santos.

Renata, aliás, se tornará em breve a Presidente do Grupo Silvio Santos. Atualmente no cargo da vice-presidência, ela deve assumir no próximo ano ainda sem data definida, conforme informou a assessoria de imprensa do SBT. Ela irá assumir o lugar de Guilherme Stoliar, que passará a tocar seus próprios negócios.

Conheça, a seguir, as mulheres que fazem parte da vida de Silvio Santos: 


Por fim, não podemos deixar de citar Maisa Silva! Aos seis anos de idade, ela apresentou o Bom Dia & Cia. Ela passou a ficar mais famosa por causa de suas respostas ousadas ao apresentador, que a convidava para participar de um segmento do Programa do Silvio Santos. Também atriz, ela fez parte do elenco de Carrossel e de Carinha de Anjo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.