X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2019 às 09:14 | Atualizada em 27/11/2019 às 09:51

José Loreto diz que optou por morar perto da ex, Débora Nascimento e dispara sobre a separação: Ainda é muito doloroso

No Conversa com Bial, o ator abriu o jogo sobre o fim de seu casamento

Da Redação

Divulgação

José Loreto abriu o jogo para Pedro Bial sobre como está sua vida pessoal após o fim de seu casamento com Débora Nascimento. Na noite da última segunda-feira, dia 26, o ator foi o convidado do programa Conversa com Bial e afirmou que a separação ainda é muito dolorosa, principalmente pelo fato de ter que dividir a convivência com a filha Bella, de um ano e sete meses. 

- Ainda é muito doloroso, muito recente tudo e muito delicado. Mas nosso amor pela filha é uma coisa imensurável, disse ele.

Para a surpresa de muitos, Loreto entregou que está morando perto da ex para poder ficar mais próximo à filha.

- Eu escolhi morar perto da Débora. A gente se separou, mas estamos a 200 metros uma casa da outra. Pela Bela. Tenho meus dias, elas tem os dela, mas eu falo: veja todos os dias, veja nos meus, deixa eu ver, não me tira e nem quero te tirar esse prazer. Vão ter momentos que não vai dar para dividir a criança no meio. Bella é muito pequena, tem que ficar bem colada na mãe, depois vamos dividindo irmãmente a coisa. Ainda é muito delicado e sensível. Para o resto da vida vai ser uma família. Uma família moderna e de portas abertas, explicou sobre a convivência com a menina.

O ator, que diferente de Débora não assumiu nenhum outro relacionamento depois da separação, ainda demonstrou incerteza sobre o futuro com a atriz:

- Vamos saber daqui a um ano, dois anos, o que o futuro nos reserva. A única coisa que sei é que a Bella estará sendo muito amada por nós dois.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das recentes acusações envolvendo Tom Cruise, a Cientologia e a filha dele, Suri Cruise?

Obrigado! Seu voto foi enviado.