X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2019 às 15:11 | Atualizada em 28/11/2019 às 15:36

Aos 61 anos de idade, Madonna cancela shows por problemas de saúde

A cantora pediu desculpas aos fãs em um texto publicado em seu Instagram

Da Redação

Divulgação

Madonna fez um anúncio triste aos seus fãs na última quarta-feira, dia 27. Por meio de seu Instagram, a cantora avisou que precisou cancelar alguns shows por problemas de saúde. A artista de 61 anos de idade não deu muitos detalhes do que estava sentindo, apenas disse que precisava seguir as ordens médicas e que sentia dores excruciantes. 

Por favor, perdoem essa mudança inesperada de eventos. Fazer o meu show a cada noite me traz tanta alegria, e cancelar é uma espécie de castigo para mim. Mas a dor que eu estou sentindo agora é esmagadora e devo descansar e seguir as ordens médicas para que eu possa voltar mais forte e melhor, e continuar a viagem da Madame X com todos vocês., escreveu a cantora.

Recentemente, Madonna confessou em uma conversa com Diplo que não estava ganhando muito dinheiro com a turnê Madame X.

- Você se lembra quando estávamos em [Las] Vegas, e você me avisou que, se eu fizesse um show teatral, eu não ganharia nenhum dinheiro? Então, você estava certo. É verdade, mas eu não mudaria por nada.

Tenso, hein? A seguir, que tal relembrar as piores polêmicas de Madonna?


Uma cena que entrou para a história foi o beijo que aconteceu entre Madonna e Britney Spears durante a performance de Like a Virgin no Video Music Awards, da MTV, em 2003. Na época, Britney namorava Justin Timberlake e, no momento do beijo, a câmera mostra a reação do cantor, que ficou muito surpreso, assim como os telespectadores e os convidados que estavam na plateia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.