X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2019 às 13:44 | Atualizada em 28/11/2019 às 13:54

Após anúncio de volta das Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger revela batalha contra bulimia

A cantora e suas companheiras de grupo deram um entrevista ao The Sun

Da Redação

The Grosby Group

2019 está sendo o ano dos comebacks e agora chegou a vez das Pussycat Dolls! Após dez anos separadas, o girlgoup anunciou sua volta e, de quebra, fez algumas revelação sobre o passado. Em entrevista ao The Sun, Nicole Scherzinger, a vocalista principal, afirmou que houve muito por trás do fim do grupo ao revelar que, no auge da fama, lidou com bulimia enquanto a colega Jessica Sutta lutava contra o alcoolismo.  

- Eu escondi [a bulimia] do mundo. Eu estava extremamente envergonhada. Quando você luta contra seus próprios demônios e inseguranças, não é algo que você queira compartilhar com outras pessoas.

A cantora ainda acrescentou que se sentia agradecida por conseguir se recuperar do distúrbio. 

- Estou tão agradecida por ter conseguido sair disso. São nossas falhas que nos conectam. 

Ao mesmo tempo que Nicole lutava contra o distúrbio, Jessica se tornou alcoólatra. A dançarina disse que o estilo de vida de uma cantora de sucesso, como beber champanhe em jatos particulares ou pela manhã, a levou pelo caminho do vício.  

- Você adquire hábitos realmente prejudiciais que, para um alcoólatra, são a pior coisa que pode acontecer.

O grupo, também composto por Carmit Bachar, Ashley Roberts e Kimberly Wyatt vai começar uma turnê no próximo ano, sem a ex-doll Melody Thornton. A seguir, veja 55 celebridades que já falaram sobre suas doenças.


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.