Ingrid Guimarães conta que amizade com Tatá Werneck surgiu através de uma disputa de papel
Agora, as duas farão um filme juntas, onde ambas serão as protagonistas
28/Nov/2019
Da Redação
Ingrid Guimarães contou uma história inusitada sobre o início de sua amizade com Tatá Werneck. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz confessou que as duas estavam disputando o mesmo papel: o de Valdirene, na novela Amor à Vida.
- Eu e a Tatá nos conhecemos num lugar de disputa de papel. Eu sempre a considerei o máximo e a convidei para participar do filme De Pernas para o Ar 2. Na mesma época, fui chamada para interpretar a Valdirene em Amor à Vida, mas não pude aceitar porque já estava comprometida com outra novela. Contei para Tatá o ocorrido, falei que estava arrasada, já que nunca tinha feito uma novela das nove. Uma semana depois da nossa conversa, Tatá me mandou um e-mail relatando que tinha sido chamada para fazer teste para o papel de Valdirene e que havia passado. E escreveu que, caso isso me incomodasse, ela não aceitaria participar, recusaria a personagem por se sentir eternamente grata a mim pelo fato de eu ter dado uma chance a ela no cinema.
Posteriormente, Ingrid contou o que tinha acontecido para a sua mãe.
- Ela disse: Minha filha, isso não existe no mercado, abençoa esta criatura. Esta situação é um exemplo de como podemos nos comportar de forma saudável dentro de um mercado competitivo. Basta sermos transparentes. A gente se conectou na competição. Agora faremos um longa em que nós duas seremos protagonistas.
Que demais, né?
A seguir, relembre as parcerias de sucesso de Ingrid Guimarães:
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes trocam beijos apaixonados de boa sorte antes de desfile da Vil...
-
Esposa de Alberto Cowboy fala sobre relação do marido com sister: Muito respeitador
-
Fim da linha! Com 68,56% dos votos, Marcelo é eliminado do BBB26
-
Giovanna Lancellotti e Samuel de Assis como destaque, Enzo Celulari na bateria... Veja os fam...
-
IZA curte terceiro dia de desfiles na Sapucaí ao lado de novo affair
-
Em estreia como Rainha de Bateria, Virginia Fonseca é vaiada e tem problemas com costeiro e tapa-sexo em desfile da Grande Rio
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes trocam beijos apaixonados de boa sorte antes de desfile da Vila Isabel
-
De Malhação a Rio Heroes, relembre a carreira de Priscila Fantin em frente às câmeras!
-
Friends, A Substância, Beleza Fatal... Veja as produções com personagens que passaram por procedimentos estéticos









