X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2019 às 14:29 | Atualizada em 29/11/2019 às 14:45

Príncipe William incentiva o filho, príncipe George, a tratar a irmã de forma igualitária durante jogos de futebol

O Duque de Cambridge falou um pouco sobre a criação de seus filhos

Da Redação

The Grosby Group

Príncipe William falou um pouco sobre a criação de seus filhos durante um evento no Palácio de Kensington, em Londres, Inglaterra, na última segunda-feira, dia 25. Segundo informações do site Just Jared, o Duque de Cambridge faz questão que seus filhos mais velhos - o príncipe George, de seis anos de idade, e a princesa Charlotte, de quatro anos -, brinquem de forma igualitária, sem distinção entre os gêneros masculino e feminino.

- Quando George e Charlotte jogam futebol, George deixa que Charlotte faça um gol porque ele diz que ele é o melhor. Mas eu digo a ele Charlotte pode ser tão boa quanto você, George, então dê a ela as mesmas chances.

A ativista que participou dessa conversa, a jovem de 14 anos de idade Olivia Hancock, ainda fez uma análise sobre essa postura do príncipe com os filhos - e o quanto isso pode ser importante socialmente.

Eu acho muito bom, pois mostra que o príncipe William também está defendendo a igualdade. Ele está fazendo algo pelas mulheres no esporte.

Legal, né? A seguir, veja alguns dos momentos mais fofos da família de príncipe William e Kate Middleton:


E esta primeira foto do príncipe George com sua irmã menor, Charlotte? A grande questão é como a mamãe, Kate Middleton, conseguiu escolher qual morder primeiro depois deste clique!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.