X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2019 às 16:04 | Atualizada em 29/11/2019 às 16:29

Rose Miriam, companheira de Gugu Liberato, fala pela primeira vez após morte do apresentador: Era pessoa mais linda e generosa do mundo

Ela falou com emissoras de televisão na sexta, dia 29

Da Redação

Divulgação

Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, falou com a imprensa pela primeira vez desde a morte do apresentador, na sexta-feira, dia 29.

Rose deu um recado emocionado, que foi exibido pelo Balanço Geral, da Record:

Só queria falar uma coisa para vocês: Se hoje eu sou uma pessoa um pouco melhor, eu devo ao Gugu, aos meus filhos e a Deus. Só isso que eu posso falar: continuem amando, porque ele era a pessoa mais linda do mundo, mais generosa. [Agora] ele está aqui, no coração dos meus filhos.

Uma verdadeira multidão de fãs acompanhou o enterro do apresentador, que aconteceu no Cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, hoje.

Relembre, abaixo, a trajetória de Gugu Liberato:


... No mesmo período, ele também comandou o Canta Comigo, reality musical da emissora. Esse, inclusive, foi seu último trabalho na TV.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.