X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2019 às 16:04 | Atualizada em 29/11/2019 às 16:29

Rose Miriam, companheira de Gugu Liberato, fala pela primeira vez após morte do apresentador: Era pessoa mais linda e generosa do mundo

Ela falou com emissoras de televisão na sexta, dia 29

Da Redação

Divulgação

Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, falou com a imprensa pela primeira vez desde a morte do apresentador, na sexta-feira, dia 29.

Rose deu um recado emocionado, que foi exibido pelo Balanço Geral, da Record:

Só queria falar uma coisa para vocês: Se hoje eu sou uma pessoa um pouco melhor, eu devo ao Gugu, aos meus filhos e a Deus. Só isso que eu posso falar: continuem amando, porque ele era a pessoa mais linda do mundo, mais generosa. [Agora] ele está aqui, no coração dos meus filhos.

Uma verdadeira multidão de fãs acompanhou o enterro do apresentador, que aconteceu no Cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, hoje.

Relembre, abaixo, a trajetória de Gugu Liberato:


... No mesmo período, ele também comandou o Canta Comigo, reality musical da emissora. Esse, inclusive, foi seu último trabalho na TV.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.