Rose Miriam, companheira de Gugu Liberato, fala pela primeira vez após morte do apresentador: Era pessoa mais linda e generosa do mundo
Ela falou com emissoras de televisão na sexta, dia 29
29/Nov/2019
Da Redação
Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, falou com a imprensa pela primeira vez desde a morte do apresentador, na sexta-feira, dia 29.
Rose deu um recado emocionado, que foi exibido pelo Balanço Geral, da Record:
Só queria falar uma coisa para vocês: Se hoje eu sou uma pessoa um pouco melhor, eu devo ao Gugu, aos meus filhos e a Deus. Só isso que eu posso falar: continuem amando, porque ele era a pessoa mais linda do mundo, mais generosa. [Agora] ele está aqui, no coração dos meus filhos.
Uma verdadeira multidão de fãs acompanhou o enterro do apresentador, que aconteceu no Cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, hoje.
Relembre, abaixo, a trajetória de Gugu Liberato:
-
Elenco e direção de Impuros refletem sobre o sucesso da série
-
Entenda a briga entre Virginia Fonseca e Luana Piovani após fala envolvendo filhos da influe...
-
Com show da turnê MAGICMAN 2, Jackson Wang entrega espetáculo completo em São Paulo
-
Relembre a carreira de Fausto Silva, um dos maiores comunicadores brasileiros
-
Gisele Bündchen celebra aniversário de 77 anos de idade do pai e se declara: Te amo muito
-
Adriane Galisteu fala sobre expectativas para A Fazenda 18: O Brasil está apaixonado por reality
-
Confira os filhos de famosos que são amigos, assim como Sasha Meneghel e Lívian Aragão
-
Arminda impede que Gerluce chegue até a neta, colocando a criança em risco. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Jendal faz um acordo com Dumi a fim de poupar sua vida, e Kênia se revolta contra o pai. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana



















