X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2019 às 11:49 | Atualizada em 29/11/2019 às 12:00

Thaila Ayala fala sobre vida a dois e relembra dia do casamento: - Superou minhas expectativas!

A atriz se casou com Renato Goés no começo de outubro

Da Redação

Divulgação

Thaila Ayala está só o amor com Renato Goés! O casal de atores subiu no altar no começo e de outubro e a cerimônia foi realizada em Recife - de onde é o galã -, e desde então eles estão ainda mais imersos no romance. E em entrevista ao jornal O Globo, a atriz relembrou o dia da cerimônia e também falou sobre como anda a vida a dois. 

A morena disse que, desde o dia do casamento, a vida dela com o marido não sofreu muitas transformações. Ela afirmou que os dois sempre foram muito parceiros e isso não mudou em nada, assim como a rotina, que permanece praticamente igual. A maior transformação do matrimônio veio no interior da atriz, que se sente mais em paz e com uma tranquilidade maior. Que fofa! 

Além disso, a global falou sobre como foi o casamento e revelou alguns detalhes de como foi o planejamento para o grande dia: 

 Nossa cerimônia de casamento foi puro amor, tudo do nosso jeito, com família e amigos celebrando. Superou minhas expectativas! Desde que o Renato me pediu em casamento, passamos a construir um sonho juntos, e o resultado foi essa cerimônia linda, que traduziu em cada detalhe a forma como queríamos celebrar o nosso amor.

Thaila ainda disse que a maior alegria dela e de Renato foi ver as pessoas que eles amam todas juntas e celebrando. Os recém-casados já abriram o álbum do casamento na internet - e as fotos são o maior amor! Confira abaixo: 


O momento em que ambos cortam o bolo também rendeu um divertido registro!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.