X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/11/2019 às 09:36 | Atualizada em 05/12/2019 às 12:38

Dudu Camargo diz que Silvio Santos negou mudança na grade para acompanhar adeus a Gugu Liberato

Muitos internautas questionaram o fato de que o SBT não teria dado o espaço devido às homenagens para Gugu

Da Redação

Divulgação

A cobertura jornalística e de entretenimento do SBT - emissora onde ele se consagrou - sobre a morte de Gugu Liberato, que não resistiu a uma queda em sua casa em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos, deixou muitos internautas revoltados. Nas redes sociais, não faltaram comentários como: 

SBT ignorou o Gugu, nem botou faixa de luto na tela. Mas é claro que não vai esquecer o gorrinho na marca d'água. Prioridades.

Fofocalizando AO VIVO começou com a Lívia rebolando. Não acredito. O SBT está exagerando, a impressão que passa é que estão ignorando a história do Gugu.

Até a Globo ao vivo com o funeral do Gugu e o SBT ignorando... Com a Hebe, foi plantão direto quase dois dias, é muita falta de respeito ignorarem o Gugu assim.

E, como publicou o colunista Maurício Stycer no sábado, dia 30, foi Dudu Camargo, jovem apresentador da emissora, quem revelou o que aconteceu em relação à cobertura - em entrevista a um programa da RedeTV!:

Confirmo a você que realmente foi ordem do Silvio [não dar tanto destaque ao caso], estávamos com uma cobertura preparada com câmeras, helicóptero para acompanhar a chegada do corpo em Viracopos, Campinas. Estávamos com a cobertura preparada, perguntamos ao Silvio se poderia derrubar a grade para seguir uma mistura do artístico com o jornalismo, o Silvio decidiu que não. Muita gente questionou não deu a devida importância para o Gugu? Nada disso, fizemos a devida homenagem.

Chris Flores, do Fofocalizando, também comentou sobre o assunto:

Eu particularmente não recebi orientação nenhuma, mas tem uma questão editorial, que a gente respeita. O que foi pedido a gente vai colocar no ar da melhor maneira possível. 

Nas redes sociais, alguns fãs de Silvio viram a questão sob outra perspectiva:

Silvio Santos deu uma ordem pro SBT não cobrir o velório do Gugu porque ele não quer ganhar audiência noticiando a despedida e a morte do amigo. Sensatez, honradez e empatia.

Confira, abaixo, mais polêmicas de Silvio Santos:


Ele ainda polemizou ao falar sobre o estilo de Larissa Manoela, quando ela marcou presença no programa dele: - Hoje você está fantasiada de menininha, essa roupa está te deixando mais jovem. Você costuma usar roupas que te deixam parecendo mais velha do que é, com 19, 20 anos. Dá a impressão que você quer ser uma artista de Hollywood.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.