X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/11/2019 às 17:15 | Atualizada em 30/11/2019 às 17:17

Scarlett Johansson relembra seu casamento com Ryan Reynolds: - Talvez eu tenha romantizado

Os dois foram casados entre 2008 e 2011

Da Redação

Montagem-Divulgação

Hoje em dia pouca gente se lembra, mas Scarlett Johansson e Ryan Reynolds já foram casados, entre 2008 e 2011. Os dois raramente falavam sobre o relacionamento e também não apareciam em muitas fotos juntos. Também não se sabe o motivo do término do casamento. Porém, anos depois, a bela resolveu se abrir sobre sua relação com o ator de Deadpool

Em entrevista para a Vanity Fair ao lançar seu novo filme, História de um Casamento, que estreia em dezembro na Netflix, a intérprete da Viúva Negra desabafou sobre seu primeiro matrimônio, mas sem citar o nome de Reynolds:

- A primeira vez que me casei foi com 23 anos de idade. Eu realmente não entendia nada de casamento. Eu talvez tenha meio que romantizado isso, de certa forma.

Hoje em dia, Scarlett está noiva do comediante Colin Jost, mas antes ela foi casada com o jornalista Romain Douriac, com quem teve uma filha. Já Ryan Reynolds é casado com a também atriz Blake Lively. Eles tem duas filhas e estão esperando o terceiro herdeiro.

A seguir, veja outros casais que ninguém lembra ter existido:


Jon Cryer, conhecido por ter interpretado Alan Harper na série Two and a Half Men revelou em sua autobiografia que namorou Demi Moore bem antes de seu colega de elenco, Ashton Kutcher. O ator disse ao Entertainment Tonight que os dois namoraram durante as gravações do filme A Garota de Rosa-Schocking e que foi um pouco constrangedor trabalhar com Ashton no seriado: - Foi um pouco estranho. Eu não sei se ela disse para ele que nós já havíamos namorado. Em nosso primeiro encontro, nós tentávamos ter aquela química. Toda vez que eu olhava para ele, eu esperava para soltar a bomba.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.