X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2019 às 16:06 | Atualizada em 01/12/2019 às 16:11

Flávia Alessandra e Otaviano Costa compartilham vídeo inédito de quando casaram na praia, assista!

O casal teve três casamentos e este foi realizado em uma ilha na Tailândia

Da Redação

Divulgação

Otaviano Costa e Flávia Alessandra são o mais puro amor. O casal é tão apaixonado que eles já se casaram três vezes! A terceira cerimônia foi realizada em um arquipélago de ilhas na Tailândia e pela primeira vez eles resolveram compartilhar com o público detalhes da ocasião. No canal de YouTube do ator e apresentador, ele postou um vídeo lembrando da viagem que fizeram para subir ao altar mais uma vez. Ele revelou que a esposa sonhava em se casar na praia e eles decidiram realizar esse desejo. 


A família inteira foi para a cerimônia no país asiático, incluindo os sogros de Ota e as filhas do casal. O local escolhido foram as famosas ilhas onde foi gravado o filme A Ilha, com Leonardo DiCaprio. Otaviano ainda brincou e disse: 

- Seguimos a nossa guerra do amor... pra ver quem ama mais quem!, se referindo a uma brincadeira que tem com a esposa para competir qual deles que ama mais o outro. Além disso, no vídeo estão os votos que eles fizeram no altar e Flávia se declara: 

Papai Otaviano, acho que já falei uma vez eu já sonhei em casar na praia. É a minha primeira vez casando na praia e não poderia ser mais especial de ser com você. De ter esses convidados, meus pais aqui, e de ter as nossas filhas presentes já também, as nossas vidas. Eu queria que você soubesse que você é o amor da minha vida.

Que fofura! Os dois pombinhos possuem duas filhas e uma delas fez aniversário recentemente, veja como foi a festa: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.