X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2019 às 12:01 | Atualizada em 02/12/2019 às 12:06

Após briga pública, Jennifer Garner e Ben Affleck vão à igreja junto com os filhos

O ex-casal foi flagrado discutindo feio na última sexta-feira, dia 29

Da Redação

The Grosby Group

Ben Affleck e Jennifer Garner foram flagrados em clima de tensão recentemente. Na última sexta-feira, dia 29, o ex-casal foi visto discutindo feio em frente à casa da atriz em Palisades, bairro de Los Angeles, nos Estados Unidos, e, segundo o Daily Mail, o motivo da briga foi o fato de o ator não ter passado o Dia de Ação de Graças em família para curtir uma festa badalada nas Bahamas. Felizmente, parece que ambos já estão em bons termos, visto que chegaram juntos em um culto que aconteceu no último domingo, dia 1.

De acordo com o Radar Online, Affleck e Garner chegaram no mesmo carro junto dos filhos, Violet e Samuel. A mãe do ator, Christine Anne Boldt, também fora vista. Já Seraphina, a filha do meio, não apareceu.

A publicação ainda afirma que o ator saiu do carro com um semblante de poucos amigos, mas rapidamente engatou em uma conversa com o filho em frente à igreja, localizada no mesmo bairro em que a atriz mora, e ficou mais tranquilo. Já Garner surgiu sorridente após levar a família ao local.

A seguir, confira mais detalhes da discussão do ex-casal!



Jennifer e Ben possuíam uma relação amistosa após a separação, porém o clima entre eles não estaria indo nada bem após uma recaída do ator com álcool recentemente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.