Após briga pública, Jennifer Garner e Ben Affleck vão à igreja junto com os filhos
O ex-casal foi flagrado discutindo feio na última sexta-feira, dia 29
02/Dez/2019
Da Redação
Ben Affleck e Jennifer Garner foram flagrados em clima de tensão recentemente. Na última sexta-feira, dia 29, o ex-casal foi visto discutindo feio em frente à casa da atriz em Palisades, bairro de Los Angeles, nos Estados Unidos, e, segundo o Daily Mail, o motivo da briga foi o fato de o ator não ter passado o Dia de Ação de Graças em família para curtir uma festa badalada nas Bahamas. Felizmente, parece que ambos já estão em bons termos, visto que chegaram juntos em um culto que aconteceu no último domingo, dia 1.
De acordo com o Radar Online, Affleck e Garner chegaram no mesmo carro junto dos filhos, Violet e Samuel. A mãe do ator, Christine Anne Boldt, também fora vista. Já Seraphina, a filha do meio, não apareceu.
A publicação ainda afirma que o ator saiu do carro com um semblante de poucos amigos, mas rapidamente engatou em uma conversa com o filho em frente à igreja, localizada no mesmo bairro em que a atriz mora, e ficou mais tranquilo. Já Garner surgiu sorridente após levar a família ao local.
A seguir, confira mais detalhes da discussão do ex-casal!
-
A participação deles foi bem rápida! Confira personagens que morreram no começo de novela...
-
Pedro nega a Bruna uma segunda chance, afirmando que ama Adriana. Confira aqui o que vai rola...
-
Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Ivete Sangalo curte mesma festa junina que o ex-marido, Daniel Cady
-
Ela começou com apenas cinco anos! Veja a trajetória da carreira de Mckenna Grace
-
A participação deles foi bem rápida! Confira personagens que morreram no começo de novelas
-
Mirinho discute com Virgínia por conta de Lúcia/Alika. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Uepa! Relembre as celebridades que já fizeram declarações polêmicas sobre sexo
-
Pedro nega a Bruna uma segunda chance, afirmando que ama Adriana. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Quem Ama Cuida
-
Talentos na cozinha, dança, origami... Os talentos de Rodrigo Hilbert que encantam não apenas a Fernanda Lima



