X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2019 às 14:26 | Atualizada em 02/12/2019 às 14:48

Gloria Groove rebate críticas após empurrar fã que invadiu palco de seu show. Veja o momento!

O vídeo viralizou nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Gloria Groove deixou claro que o trabalho vem em primeiro lugar! Isso porque, durante um show em Salvador, na Bahia, a cantora deu um verdadeiro chega para lá em um fã que subiu no palco e causou uma pequena interrupção na performance

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver Gloria apresentando sua parceria com Léo Santana, Arrasta, quando um jovem decide escalar o palco. Gloria logo percebeu o que ele estava prestes a fazer e fez sinal para que não subisse, mas o fã ignorou e correu para um abraço. Apesar de ter retribuído o carinho, ela logo o empurrou para o lado, sem parar de cantar. Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Esquadrão Groove BR (@esquadraogroovebr) em

Após o vídeo circular, as opiniões logo foram divididas na web entre quem concordava com a atitude da drag e quem acreditava que ela teria sido rude.

Pois eu amei! Essa galera que só quer aparecer e atrapalhar o show. Que Pabllo [Vittar] comece a empurrar também, escreveu um menino.

Incrível como a Gloria sempre é tão sensata. Bem feito. O artista dá tudo de si para a coreografia para vir a gay e acabar com tudo. Quer abraçar, quer ver? Entra nos fãs clubes e participa dos meet, pontuou outro.

Por outro lado, algumas pessoas criticaram Groove:

Quando a fama sobe a cabeça é uma merda. O artista esquece que precisa do fã, que foi por causa dele que ele conseguiu ter evidência. Desnecessário, escreveu uma menina.

Achei grosseria pra c*****o, tudo bem que é chato atrapalhar a coreografia mas não precisa fazer isso. É apenas um fã que queria abraçá-la. Eu iria me sentir um lixo, completou outro.

Até a Shangela, do Rupaul's Drag Race, viu o vídeo e comentou a situação:

Eu amo a Gloria Groove! Ela é uma cantora e dançarina fabulosa, além de ser sua própria segurança! Nós amamos os fãs, mas não mexam com uma rainha, brincou ela.

Diante dos diversos comentários, a cantora decidiu se pronunciar:

Bom, e sobre a fita aí antes que vire palhaçada: Já falei que não gosto que subam [no palco] e todo mundo sabe. Subiu pra cabeça nada fi, eu ensaio para estar ali e naquele momento estou trabalhando. Mas se vocês localizarem a poc eu faço questão de encontrar com ela aqui em SSA e dar toda atenção, declarou a drag no Twitter.

Socorro, hein? A seguir, confira mais famosos que já rebateram críticas nas redes sociais!


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.