
Paolla Oliveira curtiu casamento de maquiador ao lado de novo affair, diz colunista
A atriz estava acompanhada do coach Douglas Maluf
02/Dez/2019
Da Redação
Paolla Oliveira prestigiou no último domingo, dia 1, o casamento do maquiador Alê de Souza, muito bem acompanhada! De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz, que foi madrinha do casório que aconteceu em São Paulo, foi vista curtindo o evento ao lado do coach comportamental Douglas Maluf.
Essa não é a primeira vez que o rapaz é apontado como affair de Paolla, que está solteira desde o término de seu namoro de anos com o diretor Rogério Gomes, o Papinha. Os dois, no entanto, não estariam prestes a assumir o romance, já que não querem rotular a relação que possuem, segundo informou amigos próximos à colunista. Por enquanto, Paolla e Douglas ainda afirmam que estão solteiros.
No clique abaixo é possível ver Douglas ao lado de Paolla em foto postada por ele no Instagram. Na legenda, o rapaz deixou vários elogios para a global:
Não conheço mulher mais encantadora, generosa e sonhadora! Dona da mais linda das belezas: a da alma! Amo te atender, escreveu.
A seguir, veja os famosos que prestigiaram o casamento de Alê de Souza:
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos