X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2019 às 15:00 | Atualizada em 03/12/2019 às 15:31

Harry Styles voltará ao Brasil em 2020!

O cantor virá à América do Sul em sua turnê Love on Tour

Da Redação

Divulgação-Tom Walker

Os rumores eram reais: Harry Styles virá ao Brasil em 2020! A novidade foi anunciada pelo próprio cantor pelas redes sociais, e ele ainda aproveitou para divulgar outras datas da turnê Love on Tour, na América Latina. 

Serão duas apresentações, uma em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 7 de outubro de 2020, e a outra no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, no dia 9 de outubro de 2020. E, para a alegria dos fãs, os ingressos estão disponíveis para compra a partir do dia 5 de dezembro de 2019, às 10hs, tanto online quanto nas bilheterias oficiais, segundo informações da assessoria. 

Confira o teaser da turnê que o muso publicou no YouTube

O álbum completo do muso se chamará Fine Line, e estreará no dia 13 de dezembro de 2019. 

Relembre, a seguir, tudo o que Harry Styles já fez depois da pausa com a banda One Direction:


E para finalizar, pelo menos por enquanto, Harry foi escolhido como o homem mais estiloso do ano de 2018 pela revista Esquire! Ele levou o título após várias rodadas de votação, que também contou com nomes como Tom Hardy, Ryan Reynolds, Childish Gambino e até do seu ex companheiro de banda, Zayn Malik. A revista comentou bastante sobre a ousadia no visual do cantor, dizendo, inclusive, que Styles se veste como um homem que gosta de ter os olhos do mundo em cima dele. E não é que é verdade?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.