X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2019 às 14:00 | Atualizada em 03/12/2019 às 14:31

Harry Styles voltará ao Brasil em 2020!

O cantor virá à América do Sul em sua turnê Love on Tour

Da Redação

Divulgação-Tom Walker

Os rumores eram reais: Harry Styles virá ao Brasil em 2020! A novidade foi anunciada pelo próprio cantor pelas redes sociais, e ele ainda aproveitou para divulgar outras datas da turnê Love on Tour, na América Latina. 

Serão duas apresentações, uma em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 7 de outubro de 2020, e a outra no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, no dia 9 de outubro de 2020. E, para a alegria dos fãs, os ingressos estão disponíveis para compra a partir do dia 5 de dezembro de 2019, às 10hs, tanto online quanto nas bilheterias oficiais, segundo informações da assessoria. 

Confira o teaser da turnê que o muso publicou no YouTube

O álbum completo do muso se chamará Fine Line, e estreará no dia 13 de dezembro de 2019. 

Relembre, a seguir, tudo o que Harry Styles já fez depois da pausa com a banda One Direction:


E para finalizar, pelo menos por enquanto, Harry foi escolhido como o homem mais estiloso do ano de 2018 pela revista Esquire! Ele levou o título após várias rodadas de votação, que também contou com nomes como Tom Hardy, Ryan Reynolds, Childish Gambino e até do seu ex companheiro de banda, Zayn Malik. A revista comentou bastante sobre a ousadia no visual do cantor, dizendo, inclusive, que Styles se veste como um homem que gosta de ter os olhos do mundo em cima dele. E não é que é verdade?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.