X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2019 às 16:12 | Atualizada em 03/12/2019 às 16:24

Maisa reforça sua amizade com Larissa Manoela e defende a atriz: Cismam que ela é igual a Maria Joaquina

A apresentadora ainda aproveitou para elogiar o trabalho de Larissa

Da Redação

AgNews

Maisa Silva é bastante ativa nas redes sociais e abordou um assunto bem importante na tarde desta terça-feira, dia 3, durante um bate-papo com fãs no Twitter. A apresentadora afirmou que acha desnecessário atacar outras mulheres na internet, e usou como exemplo a cantora norte-americana Taylor Swift.

Eu nem sou fã dela mas me incomoda porque a garota defende os direitos das mulheres, se posiciona sobre a causa LGBTQ+, compõe, toca, canta, foi impedida de cantar as próprias músicas e ainda por cima tem que aguentar hate [ódio], escreveu Maisa.

A artista ainda falou sobre essa mania de enaltecer uma mulher enquanto diminui uma outra, muitas vezes vista como concorrente ou inimiga.

Na maioria das vezes são mulheres e não conseguem criticar uma mulher sem comparar com outra, já percebeu? "Sou fã da Riri" "Ah, mas a Beyoncé é muito melhor, Riri who [quem]". Sempre assim, cara. Chato.

Um fã, então, comparou essas situações com a relação entre Maisa e Larissa Manoela, já que as duas possuem carreiras bem parecidas.

Os fatos! Jogavam você contra a Larissa o tempo todo. Sendo que são amigas, apontou o internauta.

Maisa concordou e, de quebra, defendeu e elogiou a amiga.

Sim, é tipo o hate que dão na Larissa porque cismam que ela é igual a Maria Joaquina. Que culpa a garota tem de ser boa atriz? Ai, ai.

Falou tudo, né? A seguir, veja mais provas de que Larissa Manoela e Maisa são mais amigas do que você imagina:


Apesar de terem dois anos de diferença, Maisa e Larissa já entraram no mundo dos negócios e sabem sustentar o título de girlboss. Ao longo da carreira, as duas participaram de inúmeras campanhas e assinaram diversas parcerias. Maísa, por exemplo, lançou recentemente uma coleção de capinhas de celular, enquanto Lari tem até uma coleção de bolsas. Igualmente poderosas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.