
Maisa reforça sua amizade com Larissa Manoela e defende a atriz: Cismam que ela é igual a Maria Joaquina
A apresentadora ainda aproveitou para elogiar o trabalho de Larissa
03/Dez/2019
Da Redação
Maisa Silva é bastante ativa nas redes sociais e abordou um assunto bem importante na tarde desta terça-feira, dia 3, durante um bate-papo com fãs no Twitter. A apresentadora afirmou que acha desnecessário atacar outras mulheres na internet, e usou como exemplo a cantora norte-americana Taylor Swift.
Eu nem sou fã dela mas me incomoda porque a garota defende os direitos das mulheres, se posiciona sobre a causa LGBTQ+, compõe, toca, canta, foi impedida de cantar as próprias músicas e ainda por cima tem que aguentar hate [ódio], escreveu Maisa.
A artista ainda falou sobre essa mania de enaltecer uma mulher enquanto diminui uma outra, muitas vezes vista como concorrente ou inimiga.
Na maioria das vezes são mulheres e não conseguem criticar uma mulher sem comparar com outra, já percebeu? "Sou fã da Riri" "Ah, mas a Beyoncé é muito melhor, Riri who [quem]". Sempre assim, cara. Chato.
Um fã, então, comparou essas situações com a relação entre Maisa e Larissa Manoela, já que as duas possuem carreiras bem parecidas.
Os fatos! Jogavam você contra a Larissa o tempo todo. Sendo que são amigas, apontou o internauta.
Maisa concordou e, de quebra, defendeu e elogiou a amiga.
Sim, é tipo o hate que dão na Larissa porque cismam que ela é igual a Maria Joaquina. Que culpa a garota tem de ser boa atriz? Ai, ai.
Falou tudo, né? A seguir, veja mais provas de que Larissa Manoela e Maisa são mais amigas do que você imagina:
-
Com projeto exaltando vozes da música brasileira, Liza Lou fala sobre inspirações e sonho de dividir o palco com Liniker
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias
-
Mari Bridi diverte ao falar de sua maior dificuldade como mãe: - Amo tanto a maternidade que a coisa que mais me incomoda é uma coisa besta
-
Preso, R.Kelly sofre overdose e é hospitalizado às pressas; advogados acusam penitenciária