X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2019 às 14:16 | Atualizada em 03/12/2019 às 14:41

Mulher que acusou príncipe Andrew de assédio sexual dá entrevista pela primeira vez: - Esta é uma história sobre ser traficada

Virginia Giuffre fez um apelo público em entrevista ao programa Panorama, da BBC britânica

Da Redação

Montagem-Divulgação-The Grosby Group

Virginia Giuffre deu uma entrevista emocionante ao programa Panorama, da BBC britânica, na última segunda-feira, dia 2. Caso você não saiba, Giuffre é a mulher que acusou o príncipe Andrew, filho da Rainha Elizabeth II, de assédio sexual, o que fez com que ele se afastasse permanentemente da vida pública. Na entrevista, Giuffre fez um apelo público, pedindo para que as pessoas acreditassem em sua história e que não diminuíssem tudo o que aconteceu. Entre outras afirmações, ela alega que foi traficada aos 17 anos de idade e entregue ao príncipe para que ele fizesse sexo com ela.

Esta não é uma história de sexo sórdida. Esta é uma história sobre ser traficada. Esta é uma história de abuso e uma história da realeza de vocês, desabafou Giuffre.

Ela ainda contestou o discurso de príncipe Andrew, que negou todas as acusações. Giuffre diz que ser abusada por um membro da família real foi um momento perverso e realmente assustador de sua vida. Ela aproveitou para descrever o que ocorreu naquele dia de 2001, reforçando que seu encontro com o príncipe aconteceu por meio da socialite britânica Ghislaine Maxwell e do financiador Jeffrey Epstein, que foi acusado de pedofilia e cometeu suicídio em agosto deste ano.

Não durou muito tempo. Foi nojento. Ele não era mau ou nada. Mas ele se levantou e disse Obrigado e saiu, e eu fiquei sentada na cama, horrorizada, envergonhada e me sentindo suja.

Giuffre aproveitou para dizer o quanto ficou surpresa com toda a situação, já que o assédio veio, justamente, de uma pessoa conhecida e admirada mundialmente.

Eu apenas não esperava isso da realeza. Eu não esperava isso de alguém que as pessoas admiram e se espelham na família real... Eu não conseguia entender como os níveis mais altos do governo, pessoas poderosas, estavam permitindo que isso acontecesse; não apenas permitindo que acontecesse, mas participando disso.

Ela enfatizou a veracidade de uma foto de 2001, que mostra, supostamente, príncipe Andrew com o braço envolto em sua cintura. Por fim, Giuffre alegou estar sendo totalmente verdadeira sobre os acontecimentos. 

Ele sabe o que aconteceu. Eu sei o que aconteceu. E há apenas um de nós dizendo a verdade.

A seguir, veja outras polêmicas da família real britânica: 


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.