X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2019 às 16:02 | Atualizada em 03/12/2019 às 16:13

Thayse Teixeira fala sobre traição do noivo poucos dias após sua eliminação do reality A Fazenda: - Me senti a pessoa mais enganada

A cearense estava em um relacionamento sério com Eduardo Veloso

Da Redação

Divulgação

Thayse Teixeira fez um desabafo em seus Stories do Instagram na última segunda-feira, dia 2. Poucos dias após ser eliminada do reality A Fazenda, a influenciadora digital contou para os seus seguidores que o seu noivado com Eduardo Veloso tinha chegado ao fim. Entretanto, tudo dá a entender que Eduardo traiu Thayse enquanto ela estava confinada no programa da Record TV, já que surgiram alguns vídeos nas redes sociais que supostamente o mostravam ao lado de outra mulher. A ex-peoa também falou sobre traição em seu discurso, como você pode acompanhar abaixo.

- Não é nada confortável para mim ter que vir até aqui falar sobre esse assunto, parece até um tanto constrangedor. Me senti como se tivesse sendo a pessoa mais enganada. Sabe aquela história A mulher é a última a saber? Muitas pessoas já tinham acesso a essas notícias que estão circulando, vídeos e áudios... Enfim. Eu passei 77 dias sem nenhum tipo de informação. Sem saber hora, sem saber data, sem saber de nada que estava acontecendo aqui. E de repente quando a gente sai, e vai voltando à realidade, você se depara com tanta coisa, que poxa... Deve ter um propósito para isso também. É dolorido, confessou.

Thayse, então, disse que não poderia aceitar algumas das atitudes do ex-noivo.

- Enquanto eu estava confinada, aconteceram várias coisas que não condizem com o comportamento de quem tem um relacionamento sério. A vida é feita de escolhas, cada um faz o que quer. Eu não exijo, não cobro, não pressiono. Eu deixo as coisas acontecerem naturalmente. E estou passando para anunciar oficialmente que meu relacionamento acabou. Aconteceram coisas que não me agradaram e nesse momento eu tenho que eliminar problemas ao máximo. 

Apesar de todo o sofrimento, a empresária pediu para que seus fãs a apoiassem e não atacassem outras pessoas na internet.

- Então não ataquem, por favor, me ajudem. Vida que segue. Foco no trabalho. Sempre fui uma mulher muito bem resolvida. Sei o que quero da minha vida. Já passei por obstáculos muito maiores e vou concluir dizendo que ninguém morre de amor. Tudo passa. Então acalmem o coração de vocês, eu preciso desse apoio. 

Que tenso, né? A seguir, relembre os famosos que já expuseram traições:


Outro casal muito amado pelo público era o formado pelos astros de Crepúsculo, Kristen Stewart e Robert Pattinson. Em 2012, enquanto eles namoravam, fotos de Kristen beijando seu diretor em Branca de Neve e o Caçador foram divulgadas e ela assumiu a traição, em comunicado dizendo: Sinto muitíssimo pela dor e vergonha que causei a todos próximos a mim e todos que foram afetados. Essa indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que amo e respeito mais que tudo, Rob. Eu o amo. Sinto muito. Eles voltaram, mas terminaram de vez em 2013.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.