X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2019 às 14:52 | Atualizada em 04/12/2019 às 15:08

Filha de Paulo Betti e Eliane Giardini, Mariana Betti volta ao trabalho em Amor de Mãe após morte do filho

O filho da assistente de direção, Antônio, morreu ao um ano e sete meses de vida após enfrentar uma leucemia

Da Redação

Divulgação

Mariana Betti, filha de Eliane Giardini e Paulo Betti, está oficialmente de volta ao trabalho após a morte do filho, Antônio. O garoto, de um ano e sete meses, não resistiu após enfrentar uma leucemia, e deixou a família em junho de 2019. 

Atualmente, Mariana, que é casada com o músico Quito Ribeiro, está trabalhando como assistente de direção na novela Amor de Mãe, de acordo com informações do jornal Extra. Na foto acima, ela é a mulher do canto esquerdo. Ao seu lado encontra-se Juliana Betti, sua irmã e também filha de Eliane e Paulo. 

Paulo e Eliane foram casados de 1973 a 1997, e Antônio era o primeiro neto do ex-casal. 

A seguir, relembre as celebridades que nos deixaram em 2019:


Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.