X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2019 às 18:12 | Atualizada em 04/12/2019 às 18:22

Katy Perry e Orlando Bloom adiam casamento, saiba o motivo!

Noivos desde fevereiro deste ano, os dois não conseguiram reservar o local que gostariam na data desejada

Da Redação

The Grosby Group

Kate Perry e Orlando Bloom não irão mais se casar em dezembro deste ano, mas isso não significa que o relacionamento chegou ao fim! Na verdade, os pombinhos estão muito animados para oficializar a união, porém não conseguiram reservar o local que gostariam na data desejada.

A informação é do site US Weekly, que revelou a notícia sobre o casório. Ainda assim, Katy e Orlando seguem desfrutando de todos os detalhes dos preparativos e um filho já está nos planos da cantoraOrlando já é pai de um menino, fruto de seu casamento com Miranda Kerr. 

A nova data ainda não foi divulgada, mas vale lembrar que os dois passaram por altos e baixos desde 2016, quando começaram a se relacionar. Katy e Orlando ficaram noivos esse ano, no Dia dos Namorados nos Estados Unidos, celebrado no dia 14 de fevereiro. 

A seguir, veja como o casal comemorou o Dia de Ação de Graças!


A família Beckham também se reuniu para desejar um feliz dia de Ação de Graças. Feliz Dia de Ação de Graças a todos os que comemoram hoje, beijos de todos nós, escreveu Victoria na legenda da publicação em que aparece com os filhos e o marido, David Beckham.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.