X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2019 às 16:56 | Atualizada em 04/12/2019 às 17:12

Mamma Bruchetta está super bem após cirurgia para retirada total do estômago

A apresentadora já fez uma cirurgia para a retirada de um tumor em novembro

Da Redação

Divulgação

Após descobrir um câncer no esôfago, Mamma Bruschetta passou por nova cirurgia nesta quarta-feira, dia 3, para fazer a retirada total do estômago. Agora, de acordo com o programa A Tarde é Sua, foi noticiado que a apresentadora passa super bem após o procedimento. 

Em seu Instagram, foi publicada uma nota oficial falando sobre a cirurgia, que foi feita no Hospital São Luiz:

O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Mamma Bruschetta, 70 anos [de idade], deu entrada na unidade para a realização de procedimento cirúrgico. Após ser submetida a endoscopia, foi constatado, por meio de biópsia, um tumor maligno localizado na junção esôfago gástrica. A paciente e a equipe multidisciplinar optaram por tratamento cirúrgico que será realizado na manhã desta quarta-feira.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da apresentadora não foi encontrada para comentar o assunto. 

A seguir, relembre outros famosos que já lutaram contra o câncer:


Patrícia Pillar foi diagnosticada com câncer de mama em 2001. A atriz, que teve um tipo raro da doença, identificável por uma vermelhidão no mamilo, chegou a raspar os cabelos, fazer quimioterapia e passar por uma cirurgia para retirada dos tumores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.