X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2019 às 10:38 | Atualizada em 04/12/2019 às 10:58

Marcos Mion revela que se sentia desconfortável com as imitações de Viny Vieira em A Fazenda após a morte de Gugu Liberato: Um golpe no estômago

O humorista estava confinado em A Fazenda 11 e por isso não sabia que o apresentador morreu

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Viny Vieira só ficou sabendo da morte de Gugu Liberato após ser eliminado de A Fazenda 11. O humorista ficou famoso pelo personagem Gluglu, uma imitação do apresentador de TV, mas como estava no confinamento não poderia receber nenhum tipo de notícia do mundo externo. Dessa forma, o peão seguiu imitando o seu ídolo quando estava no reality, mas isso não foi tão bem recebido pelas pessoas que estavam fora da sede do programa. O apresentador da atração, Marcos Mion, revelou em seu Twitter como se sentia quando via as imitações: 

Pra todos que comentaram, sim, toda vez que o Viny imitou o Gugu sem saber o que tinha acontecido, era um golpe no estômago que eu sentia. Tentava disfarçar por causa dos peões, mas não acho que obtive muito sucesso, escreveu o pai de Romeo na rede social

Viny já deixou a competição e após sair da roça ele conversou com a psicóloga do reality, que foi a responsável por informá-lo sobre a morte de Gugu. Logo que deixam A Fazenda, os peões passam por entrevista ao vivo com Mion, a Cabine de Descompressão, e é esse o primeiro contato deles com o mundo externo. Durante a conversa, o intérprete de Gluglu revelou como estava após ficar sabendo da morte do apresentador: 

- Eu realmente não estou acreditando ainda, é lamentável. É um cara que eu conheci, tive a oportunidade de trabalhar com ele aqui na Record. O trabalho do Gluglu, ele sempre me tratou super bem, conquistei muita coisa través desse trabalho, dessa imitação, desse personagem do Gluglu, que era a imagem do Gugu, essa brincadeira toda. Eu devo muita coisa a ele. A ficha ainda não caiu.

A seguir, confira os famosos que lamentaram a morte de Gugu: 


Que ano está sendo esse? Mais um cara incrível nos deixando... Não há palavras ou gestos capazes de aliviar uma dor e um choque tão grande quanto esse. Cresci assistindo e indo nos seus programas, que privilegio o meu ter conhecido ele, um cara do bem, tão educado, comunicativo e que só nos contagiava com a sua alegria. Descanse em paz Gugu. Meus pêsames à toda família, lamentou Carla Diaz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.