X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2019 às 17:23 | Atualizada em 04/12/2019 às 17:30

Shawn Mendes dança música de Ludmilla nos bastidores de seu show no Rio de Janeiro, veja!

O cantor seguiu para a cidade carioca após cancelar sua segunda apresentação em São Paulo

Da Redação

Divulgação

Shawn Mendes cancelou sua segunda apresentação em São Paulo por problemas de saúde, mas parece que se recuperou 100% para o show no Rio de Janeiro, que aconteceu na noite da última terça-feira, dia 3. Isso porque, além de entregar vocais poderosos e fazer todo mundo sair do chão na Jeunesse Arena, o cantor ainda aproveitou para dançar ao som de Ludmilla nos bastidores da performance. 

Tudo aconteceu depois que dançarinas convidas para participar do show ensinaram Shawn a dançar a música Invocada, de Lud. Achando graça da situação, ele reproduziu os passos de dança. A fã e bailarina que publicou o registro contou, orgulhosa, de ter mostrado uma música nacional ao cantor. 

Sim, eu o ensinei a dançar funk, escreveu. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Midiorama (@midioramaoficial) em

Bem fofo, né? A seguir, conheça 13 curiosidades sobre Shawn Mendes!


Na época da Copa do Mundo, o cantor lançou uma versão especial da música In My Blood com trechos em português, feita para apoiar a seleção de Portugal. Alguns internautas ficaram confusos e sem entender qual é a relação de Shawn com o país, mas, para quem não sabe, o pai dele nasceu em Algarve, em Portugal, e é daí que vem o sobrenome Mendes, que tem origem portuguesa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a estreia do BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.