Fátima Bernardes ganha surpresa bem gostosa de Ana Maria Braga; veja!
Apresentadoras são colegas de trabalho na TV Globo
05/Dez/2019
Da Redação
Fátima Bernardes usou as redes sociais na noite da última quarta-feira, dia 4, para fazer um agradecimento especial à amiga Ana Maria Braga. No Instagram, a ex-esposa de William Bonner comentou que foi presenteada pela âncora do programa Mais Você com alguns bolinhos de chuva feitos de panetone.
Só pra deixar registrado que a @anamaria16 prometeu e cumpriu. Os bolinhos de chuva de panetone estavam ma-ra-vi-lho-sos. Amei, Ana! Obrigada, escreveu Fátima na postagem em que aparecia abocanhando a surpresa feita pela colega.
Na legenda da publicação, os fãs acharam uma fofura a amizade das duas e comentaram que ficaram com vontade de provar os doces.
Ai, que vontade! Isso parece ser maravilhoso mesmo!, escreveu uma.
Quero uma vizinha de trabalho boa assim, brincou outra.
Veja, abaixo, a foto:
Duas fofas essas duas, né? Veja, agora, alguns momentos marcantes do programa Encontro, da apresentadora:
-
Zé Felipe brinca com pé frio na Copa do Mundo: Agora torço para a França
-
Maya Hawke, Lily-Rose Depp, Fernanda Torres... Veja as celebridades que já falaram sobre ser...
-
Giovanna Lancellotti e Maggie Wheeler, atriz de Friends, participam de evento em São Paulo
-
Dos looks de Virginia Fonseca aos posts de Bruna Biancardi: o que acaba com a eliminação do...
-
Bruna Biancardi comenta rumores sobre festa de Mel e desmente que Neymar Jr. tenha barrado ce...
-
Após eliminação do Brasil na Copa, atual marido da ex de Neymar Jr. faz reflexão: Saúde e propósito para mais não faltam
-
Filha de Tadeu Schmidt anuncia que está noiva: Amor da minha vida. Confira os famosos que anunciaram noivados em 2026
-
Zé Felipe brinca com pé frio na Copa do Mundo: Agora torço para a França
-
Bruna Biancardi comenta rumores sobre festa de Mel e desmente que Neymar Jr. tenha barrado celebração luxuosa
-
Fernanda Torres quebra o silêncio sobre Karla Sofía Gascón e relembra crush em Pedro Bial: - Ele deu bola para mim





















