X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/12/2019 às 16:00 | Atualizada em 05/12/2019 às 16:34

Grávida de sete meses, Giselle Itié participa de workshop sobre a arte do parto; saiba mais!

A atriz compartilhou um pouco de sua experiência com o projeto em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Giselle Itié compartilhou uma experiência bem legal na última quarta-feira, dia 4, em seu perfil oficial do Instagram. A atriz contou que participou de um workshop de duas semanas com o tema A Arte do Parto, montado pela autora Naoli Vinaver. De acordo com informações do site oficial do projeto, o curso imersivo é recomendado para parteiras, enfermeiras, médicas, doulas, terapeutas, futuras mães e qualquer alma interessada em aprofundar seu conhecimento e compreensão de todos os processos que envolvem o nascimento, desde o clínico e prático até o mais intuitivo e espiritual.

Na rede social, Giselle compartilhou algumas fotos do workshop e fez um desabafo sobre a importância que essas aulas tiveram em sua vida. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie) em

Sobre a arte do parto. Ter a consciência do que é melhor pro seu bebê e para você. Abraçar a sua verdadeira natureza e ter uma conexão sincera consigo mesma e sua cria. Sentir o real prazer da sexualidade. Sobre acolher de uma vez por todas o seu sagrado feminino e honrá-lo como você nunca imaginou antes. Eternamente Grata @naoli.vinaver.oficial. Meu renascimento está sendo como sempre desejei. Meu #unicorniobaby e eu te agradecemos! @adekdoula, escreveu a artista.

Interessante, né? Vale lembrar que Giselle está grávida de sete meses de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o também ator Guilherme Winter. O casal espera por um menino.

A seguir, saiba mais sobre o relacionamento de Giselle e Guilherme:


Olha só os pombinhos! O momento fofinho foi compartilhado no Instagram de Giselle Itié, que não desperdiçou o clique no espelho em formato de coração ao lado do namorado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.