X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/12/2019 às 08:39 | Atualizada em 05/12/2019 às 08:48

Gugu Liberato ganha homenagem no último episódio do Canta Comigo

O apresentador, que morreu aos 60 anos de idade, já havia deixado as três possíveis finais gravadas

Da Redação

Divulgação

O último episódio da segunda temporada do Canta Comigo foi ao ar na última quarta-feira, dia 4. O reality show musical era apresentado por Gugu Liberato e as possíveis finais do programa já tinha sido gravadas pelo apresentador, antes dele viajar para Orlando, onde sofreu um acidente doméstico no dia 20 de novembro e veio a óbito no dia 22 do mesmo mês. Em sua homenagem, a Record TV preparou um programa especial. 

Antes de ir para a casa onde morava nos Estados Unidos, o apresentador gravou os possíveis resultados para o fim da competição, com cada um dos três finalistas ganhando a disputa. O resultado seria apenas decidido no episódio final, após a votação do público. Quem acabou levando o prêmio de 300 mil reais para casa foi o haitiano Franson, que cantou um sucesso de Steve Wonder em sua apresentação final e levou mais de 70% dos votos. 

Além da comemoração do haitiano, o programa reservou um espaço para prestigiar Gugu e uma série de trechos do reality com os participantes elogiando o apresentador foi exibida junto ao a música O Bêbado e o Equilibrista, de Elis Regina e que diz o show de todo artista tem que continuar. No final,  os jurados do Canta Comigo apareceram aplaudindo Gugu e também outros famosos prestaram uma homenagem, como Marcos Mion, Rodrigo Faro, Sabrina Sato e Xuxa Meneghel. 

Ao publicar o vídeo nas redes sociais, a equipe da emissora escreveu: 

Nas duas temporadas do Canta Comigo, candidatos e jurados se emocionaram ao encontrar Gugu Liberato durante as gravações. O programa encerra com uma homenagem ao apresentador que deixará saudades a milhões de brasileiros.

A seguir, confira os famosos que prestaram homenagens a Gugu Liberato:


Que ano está sendo esse? Mais um cara incrível nos deixando... Não há palavras ou gestos capazes de aliviar uma dor e um choque tão grande quanto esse. Cresci assistindo e indo nos seus programas, que privilegio o meu ter conhecido ele, um cara do bem, tão educado, comunicativo e que só nos contagiava com a sua alegria. Descanse em paz Gugu. Meus pêsames à toda família, lamentou Carla Diaz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.