Gugu Liberato ganha homenagem no último episódio do Canta Comigo
O apresentador, que morreu aos 60 anos de idade, já havia deixado as três possíveis finais gravadas
05/Dez/2019
Da Redação
O último episódio da segunda temporada do Canta Comigo foi ao ar na última quarta-feira, dia 4. O reality show musical era apresentado por Gugu Liberato e as possíveis finais do programa já tinha sido gravadas pelo apresentador, antes dele viajar para Orlando, onde sofreu um acidente doméstico no dia 20 de novembro e veio a óbito no dia 22 do mesmo mês. Em sua homenagem, a Record TV preparou um programa especial.
Antes de ir para a casa onde morava nos Estados Unidos, o apresentador gravou os possíveis resultados para o fim da competição, com cada um dos três finalistas ganhando a disputa. O resultado seria apenas decidido no episódio final, após a votação do público. Quem acabou levando o prêmio de 300 mil reais para casa foi o haitiano Franson, que cantou um sucesso de Steve Wonder em sua apresentação final e levou mais de 70% dos votos.

Além da comemoração do haitiano, o programa reservou um espaço para prestigiar Gugu e uma série de trechos do reality com os participantes elogiando o apresentador foi exibida junto ao a música O Bêbado e o Equilibrista, de Elis Regina e que diz o show de todo artista tem que continuar. No final, os jurados do Canta Comigo apareceram aplaudindo Gugu e também outros famosos prestaram uma homenagem, como Marcos Mion, Rodrigo Faro, Sabrina Sato e Xuxa Meneghel.
Ao publicar o vídeo nas redes sociais, a equipe da emissora escreveu:
Nas duas temporadas do Canta Comigo, candidatos e jurados se emocionaram ao encontrar Gugu Liberato durante as gravações. O programa encerra com uma homenagem ao apresentador que deixará saudades a milhões de brasileiros.
A seguir, confira os famosos que prestaram homenagens a Gugu Liberato:
-
Uma mini diva! Rihanna encanta ao ser de revista junto com a filha de sete meses de vida
-
Zé Felipe celebra 28 anos de idade e se declara aos filhos: Maior presente de Deus em minha ...
-
Irmã de Ana Paula Renault se pronuncia e defende decisão da família de não avisá-la sobr...
-
Finalistas do BBB26 brindam à final após visita especial de Tadeu Schmidt; confira a madrug...
-
Vic Ceridono, Virginia Fonseca, Bianca Andrade... Conheça as influenciadoras que são empres...
-
Participação especial de Sydney Sweeney é cortada de O Diabo Veste Prada 2
-
Vem bebê por aí! Raquel Brito, ex-A Fazenda 16, anuncia gravidez
-
Uma mini diva! Rihanna encanta ao ser de revista junto com a filha de sete meses de vida
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega anuncia remissão do câncer: Estou bem emocionada
-
Centenário de Elizabeth II reúne Família Real em homenagens e eventos especiais em Londres




























