
Thiaguinho chora ao cantar música que fez para Fernanda Souza em show; assista ao vídeo
O cantor não conseguiu controlar as lágrimas durante uma apresentação em Recife, Pernambuco
05/Dez/2019
Da Redação
Thiaguinho se emocionou durante um show realizado em Recife, no Pernambuco, na noite da última quarta-feira, dia 4. O cantor já estava emotivo durante a música Deixa Tudo Como Tá, mas desabou mesmo na canção Ainda Bem, que ele escreveu especialmente para a ex-esposa, Fernanda Souza. A letra do single diz o seguinte:
Ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz / Igual não tem, me trata bem, do jeito que eu sempre quis / Lembro, te olhei, me apaixonei, esqueci o que eu vivi / Me dediquei, tanto lutei pra te ter perto de mim.
Só do teu lado tudo é mais / Tudo é tão perfeito e cheira paz / Eu nunca amei ninguém assim / Eu sei que foi feita pra mim.
Assista ao vídeo abaixo:
Thiaguinho e Fernanda anunciaram a separação em outubro deste ano, afirmando que o amor se transformou em uma bela amizade. A seguir, confira os casais famosos que anunciaram a separação em 2019:
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Morre Mauro Motta, conhecido por parceria com Raul Seixas e Roberto Carlos. Veja quem são os...
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que saiu da Globo
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Os Thunderbolts chegaram! Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história dos heróis dos Vingadores
-
Tom Holland e Zendaya não são os únicos! Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Ivan elogia os quadros de Heleninha. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo