X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2019 às 07:30 | Atualizada em 06/12/2019 às 08:52

Prestes a estrear em Amor sem Igual, Sthefany Brito fala sobre relacionamento: Amor não limita, ele dá liberdade

Atriz falou que em determinado momento de sua vida confundiu amar com ter posse de uma pessoa

Roseane Santos

Divulgação

Vindo de duas novas bíblicas seguidas, Sthefany Brito confessou que estava com saudade de fazer algo mais contemporâneo e comemorou seu novo trabalho na novela Amor sem Igual, que estreia dia 10 na Record TV. Na trama, ela será Donatella, que tem vida dupla se dividindo entre a profissão de enfermeira e prostituta

A atriz, que está recém-separada de seu segundo casamento - com o empresário Igor Raschkovscky, falou que assim como seu personagem também já confundiu posse com amor:

- Já confundi sim e acho que todas as mulheres já confundiram em algum momento. Hoje tudo é mais falado, é mais claro. Agora já foi confuso, você achar legal ser limitada. Agora a gente tem mais voz. Escutei há dias a história de uma mulher que o cara não deixava andar com o cabelo solto. O amor não é isso, o amor não limita, ele dá liberdade, falou a atriz durante o lançamento da novela que aconteceu na última quinta-feira, dia 5, no Rio de Janeiro.

Para a personagem, Sthefany está fazendo aulas de tecido acrobático. As acrobacias poderão ser conferidas na boate onde sua personagem faz programas. A atriz disse que se surpreendeu com a nova atividade:

- Já notei diferenças no meu corpo, estou com braços e o abdômen bem mais definidos, finalizou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.