X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/12/2019 às 13:52 | Atualizada em 07/12/2019 às 13:53

Após polêmica foto de cueca, Jason Derulo recebe proposta milionária para fazer ensaio sensual

O cantor recebeu uma proposta que ultrapassa dois milhões de reais

Da Redação

Divulgação

Depois de ter tido uma foto banida do Instagram por destacar demais as suas genitais, o cantor Jason Derulo recebeu uma proposta milionária para estrelar um ensaio sensual fotográfico focado em suas partes íntimas! 

Segundo o TMZ, a proposta, que teria sido feita através do site CamSoda, ofereceu 500 mil dólares - aproximadamente dois milhões e 185 mil reais, na cotação de hoje - para que o artista protagonize várias fotos focadas principalmente em suas partes íntimas, sempre com o cantor usando somente sungas, cuecas e bermudas. Jason já teria recebido a proposta, mas que ainda não teria dado uma resposta oficial aos empresários, de acordo com o TMZ. 

A foto do cantor foi publicada no final de novembro de 2019, mas só foi banida nos primeiros dias de dezembro, quando usuários incomodados com o clique passaram a denunciar a imagem. A justificativa dada pela rede social foi de exposição de nudez ou atividade sexual.

Que situação cômica, né? Relembre, a seguir, alguns famosos que já tiveram fotos picantes divulgadas: 


Marcos Veras não confirmou a veracidade de uma foto íntima sua divulgada na internet, o humorista disse apenas que se tratava de uma ação de hackers e brincou: Eu fiquei com inveja pois o meu é menor (risos). Deixa acharem que é meu. Mas se fosse menor eu ia processar. No entanto, as fãs do rapaz garantem que o clique é dele, afinal, no clique é possível ver uma pequena cicatriz na altura da barriga, que ele também possui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.