
Tatá Werneck rebate comentário sobre a beleza da filha: Vá à m***a, querida
A apresentadora se irritou com opinião de seguidora sobre a beleza de Clara Maria
07/Dez/2019
Da Redação
Em seu Instagram, Tatá Werneck compartilhou com os fãs, na última sexta-feira, dia 6, uma foto abraçando a filha, Clara Maria. A publicação teve vários elogios, mas um comentário em especial acabou tirando a apresentadora do sério!
Na legenda da foto, a humorista brincou:
Minha filha é a quarta pessoa bonita que nasce na minha família. Isso pra nós é motivo de muito orgulho, escreveu Tatá, que é casada com o ator Rafael Vitti.
Uma seguidora, após ver o clique, decidiu expressar sua opinião:
Bonita?, comentou a internauta.
Mãe coruja que é, Tatá logo decidiu responder a moça à altura:
Vai à merda, querida. Quer pensar mal de criança enfia a opinião no rabo, respondeu Tatá.
Lembrando que Clara Maria é a primeira filha de Tatá e Rafa. A garotinha nasceu no dia 23 de outubro, no Rio de Janeiro.
A internet é mesmo um lugar complicado, né? Veja, a seguir, os famosos que, como Tatá Werneck, não se importam em exibir seus filhos nas redes sociais:
-
Chegou o grande dia! Mel B se casa com o hairstylist Rory McPhee, em Londres
-
Andréa Beltrão diz não ter redes sociais e comemora: Ainda bem!
-
Wagner Moura apresentará O Agente Secreto durante festival de filmes no Museu do Louvre
-
Revolta com brincadeira de participante e trégua. Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Em meio a polêmica envolvendo família de Marília Mendonça, Henrique e Juliano homenageiam cantora