X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/12/2019 às 15:33 | Atualizada em 08/12/2019 às 15:56

Finalmente! Netflix divulga data de estreia de The Witcher e Henry Cavill declara amor aos fãs brasileiros

O ator ainda explicou as particularidades de seu personagem, Geralt de Rivia, na nova aposta do serviço de streaming

Carolina Rocha

Divulgação

O último dia de CCXP 2019 não decepcionou em nada os fãs! Neste domingo, dia 8, rolou o painel da Netflix - e o streaming trouxe Henry Cavill de surpresa para o Brasil. Ao lado da showrunner Lauren Schmidt Hissrich, o ator falou sobre o personagem Geralt de Rivia na nova aposta da plataforma: a série The Witcher, que já é sucesso no mundo dos games e dos livros.

Henry alegou que Geralt é um personagem bem complexo, que acabou sendo transformado por um mundo corrompido e maldoso. O artista afirmou que Geralt é tudo o que um cavaleiro nobre deve ser, mas que ele acaba sendo tratado como vilão em todo lugar que vai. Complicado, né?

As cenas de ação do seriado, que já estão sendo comentadas na internet, não aparecem de forma aleatória na história. Henry contou que existe toda uma narrativa e história até mesmo por trás dessas cenas de luta - e que isso foi uma surpresa extraordinária para o ator.

Apesar de ser o principal, Geralt quase nunca toma as decisões certas. Segundo Henry, seu personagem sempre acaba em uma situação difícil em sua jornada, o que acaba tornando o seu objetivo praticamente impossível. 

Já Lauren mencionou o quão importante é abordar o passado e a história das personagens mulheres, tanto quanto os homens. A produtora também foi ovacionada ao afirmar que homens e mulheres devem se sentir representados nas telas - e que todos nós podemos ser fãs de do gênero fantasia juntos. Apesar da série ser um ótimo drama com muitos assuntos inclusos, como momentos tensos de batalha e cenas picantes de sexo, não podemos esquecer, segundo Lauren, que a série de fato se chama The Witcher, e que a história gira sim em torno de Geralt.

Henry ainda falou um pouco sobre o romance de seu personagem com Yennefer, papel de Anya Chalotra. Segundo ele, os dois protagonizam um relacionamento bem conhecido por algumas pessoas: eles amam odiar um ao outro e, por mais que tentem, definitivamente não conseguem ficar longe.

Por fim, Lauren revelou a mensagem por trás de The Witcher: empatia. Ela espera que o público entenda e acolha os personagens, mesmo os mais diferentes e solitários. Henry concordou, dizendo que a trama traz moral de respeitar e amar as pessoas - e se despediu dizendo que ama os fãs brasileiros. Fofo, né?

A seguir, confira o trailer de The Witcher, que estreia dia 20 de dezembro:



Para fechar a CCXP 2019 com chave de ouro, não perca o painel da Warner Bros., que dará destaque ao filme Mulher-Maravilha 1984, que chega aos cinemas em junho de 2020! A atração convidará a protagonista Gal Gadot para subir ao palco ao lado da diretora, Patty Jenkins!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.