Bruno Gagliasso anuncia trabalhos com a Netflix e brinca: - Suruba em lugares novos é a melhor coisa que tem
10/Set/
Como você viu no ESTRELANDO, Bruno Gagliasso chocou todo mundo com o anúncio de que estava saindo da Globo, após 18 anos na emissora. Na época, os planos futuros do ator ainda não tinham sido divulgados, mas agora sabemos finalmente qual é o destino profissional do marido de Giovanna Ewbank. O galã deu uma entrevista ao Estadão contando que fará parte de séries da Netflix e própria plataforma também já divulgou um vídeo divertido com o ator para contar a novidade. Durante a conversa com o jornal, o astro contou como foi se desligar da emissora brasileira e passar a fazer parte da equipe da plataforma digital:
- Eu estava disposto a escolher meus próximos trabalhos e a Globo entendeu isso. Concluído o desenlace, apresentei uma proposta à Netflix, que não só aprovou como me convidou para também participar de outro projeto.
Em 2020, o pai de Titi e Bless estará em dois seriados, um brasileiro e uma outra coprodução internacional, que terá atores falando em português, inglês e espanhol. No projeto que ele apresentou à Netflix, Bruno além de atuar também fará o papel de produtor. O ator não deu mais informações sobre o enredos das tramas e apenas deu uma pequena dica do que está por vir:
- São histórias diferentes, mas o discurso dos dois toca em assuntos que são globalmente discutidos e que me interessam muito estar engajado.
Para divulgar a entrada de Bruno na equipe, a plataforma de streaming produziu um vídeo divertido para as redes sociais. Nele, o brasileiro está fazendo um teste para entrar no elenco de A Casa de Papel e está sendo entrevistado por ninguém menos que Pedro Alonso, um dos atores da série espanhola. Bruno brinca que sabe falar espanhol, pois já morou na Argentina, e diz que também aceitaria fazer o papel de um professor em Elite, agora que está com o cabelo grisalho. O astro espanhol responde que está com algo novo em mente e o carioca rebate brincando que não sendo novela ele aceita qualquer coisa. Eita!
No final, Gagliasso ainda é reconhecido como um dos famosos do Surubão de Noronha e recebe um convite de Pedro para ir à Madri, capital da Espanha. O ator brasileiro aceita o convite na hora e brinca:
- Surubão em Madri? Vamos lá! Eu gosto disso, gosto de conhecer lugares novos. Suruba em lugares novos é a melhor coisa que tem.
A seguir, assista ao vídeo na íntegra e mais abaixo confira as fotos do luxuoso apartamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank:

-
Contando os dias para Avenida Brasil 2? Confira como estão os atores mirins da primeira nove...
-
Letícia Cazarré posta momento de autocuidado e manda recado aos haters: Nunca pisaram em um...
-
Conheça os seis longas pré-selecionados para representar o Brasil na disputa por uma vaga n...
-
Relembre as vezes que brasileiros foram reconhecidos pelo Oscar
-
Shawn Mendes e Bruna Marquezine são flagrados em momento fofo com apoiador de trânsito
-
Ex-esposa de Roberto Justus brinca sobre escolhas exóticas de Ana Paula Siebert: Queria ter essa coragem
-
Neymar Jr. se pronuncia após aparecer trocando farpas com torcedores do Atlético-MG: Faz parte do futebol
-
Contando os dias para Avenida Brasil 2? Confira como estão os atores mirins da primeira novela
-
Letícia Cazarré posta momento de autocuidado e manda recado aos haters: Nunca pisaram em uma UTI
-
Conheça os seis longas pré-selecionados para representar o Brasil na disputa por uma vaga no Oscar 2027
