X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2019 às 16:15 | Atualizada em 10/12/2019 às 16:15

Bruno Gagliasso anuncia trabalhos com a Netflix e brinca: - Suruba em lugares novos é a melhor coisa que tem

O ator irá trabalhar em dois seriados da casa, um nacional e o outro uma coprodução internacional

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Bruno Gagliasso chocou todo mundo com o anúncio de que estava saindo da Globo, após 18 anos na emissora. Na época, os planos futuros do ator ainda não tinham sido divulgados, mas agora sabemos finalmente qual é o destino profissional do marido de Giovanna Ewbank. O galã deu uma entrevista ao Estadão contando que fará parte de séries da Netflix e própria plataforma também já divulgou um vídeo divertido com o ator para contar a novidade. Durante a conversa com o jornal, o astro contou como foi se desligar da emissora brasileira e passar a fazer parte da equipe da plataforma digital: 

- Eu estava disposto a escolher meus próximos trabalhos e a Globo entendeu isso. Concluído o desenlace, apresentei uma proposta à Netflix, que não só aprovou como me convidou para também participar de outro projeto.

Em 2020, o pai de Titi e Bless estará em dois seriados, um brasileiro e uma outra coprodução internacional, que terá atores falando em português, inglês e espanhol. No projeto que ele apresentou à Netflix, Bruno além de atuar também fará o papel de produtor. O ator não deu mais informações sobre o enredos das tramas e apenas deu uma pequena dica do que está por vir: 

São histórias diferentes, mas o discurso dos dois toca em assuntos que são globalmente discutidos e que me interessam muito estar engajado.

Para divulgar a entrada de Bruno na equipe, a plataforma de streaming produziu um vídeo divertido para as redes sociais. Nele, o brasileiro está fazendo um teste para entrar no elenco de A Casa de Papel e está sendo entrevistado por ninguém menos que Pedro Alonso, um dos atores da série espanhola. Bruno brinca que sabe falar espanhol, pois já morou na Argentina, e diz que também aceitaria fazer o papel de um professor em Elite, agora que está com o cabelo grisalho. O astro espanhol responde que está com algo novo em mente e o carioca rebate brincando que não sendo novela ele aceita qualquer coisa. Eita! 

No final, Gagliasso ainda é reconhecido como um dos famosos do Surubão de Noronha e recebe um convite de Pedro para ir à Madri, capital da Espanha. O ator brasileiro aceita o convite na hora e brinca: 

Surubão em Madri? Vamos lá! Eu gosto disso, gosto de conhecer lugares novos. Suruba em lugares novos é a melhor coisa que tem.

A seguir, assista ao vídeo na íntegra e mais abaixo confira as fotos do luxuoso apartamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.