Hariany Almeida e Lucas Viana são os finalistas de A Fazenda 11
Eles se unem a Diego Grossi na grande final
10/Dez/2019
Da Redação
Quem está acompanhando as emoções de A Fazenda 11, pode começar a se despedir dos peões. É a última semana da edição, e a temporada acaba na próxima quinta-feira, dia 12. Mas antes da grande final, uma roça dupla foi realizada no programa desta segunda-feira, dia 9.
Na última berlinda, estavam dois casais: Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva e Hariany Almeida e Lucas Viana. E para quem achou que a paz reinou 100% nos últimos dias de confinamento, se enganou! Teve tempo de mais uma DR entre Hari e Lucas e algumas pequenas discussões sobre limpeza da casa.
Chegou a hora de conhecer os três finalistas. Marcos Mion começou seu discurso falando sobre como a jornada individual de cada um dentro do programa, mesmo estando em casais na roça, falando sobre as qualidades e destaques de cada um, e como eles mudaram durante a competição, sem perder a essência. O apresentador, como de praxe, usou uma frase de personagem da cultura pop. Desta vez de Tyrion Lannister, de Game of Thrones.
Ele começou anunciando um dos finalistas, de forma aleatória: Hariany foi a primeira a saber que está na final do reality. Em seguida, Lucas foi anunciado como segundo finalista. Os dois se unem a Diego Grossi na grande final do programa.
-
Glória Pires recebe as filhas Anttónia e Ana Morais na pré-estreia do longa Sexa
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
De A Empregada à Meninas Malvadas; confira a carreira de Amanda Seyfreid!
-
Com a estreia da terceira temporada, relembre momentos marcantes de Ilhados com a Sogra
-
Larissa Manoela, André Luiz, Marcelo Serrado, Emanuelle Araújo... Famosos prestigiam pré-e...
-
Eles chegaram! Veja os famosos que desembarcaram no Brasil para a CCXP25
-
Klara Castanho sofre luxação na mão: Fui no caminho do raio-x chorando de dor
-
Data de estreia, casa de vidro, participantes e mais: veja os principais spoilers do BBB26
-
Glória Pires recebe as filhas Anttónia e Ana Morais na pré-estreia do longa Sexa
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa marcam presença em Baile de Gala: Bem especial














