X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2019 às 10:20 | Atualizada em 10/12/2019 às 10:55

Khloé Kardashian teria perdoado traição e voltado com o ex, Tristan Thompson, diz site

Kylie Jenner também estaria se reconciliando com Travis Scott

Da Redação

Divulgação

Khloé Kardashian pode ter perdoado Tristan Thomspon! De acordo com o Radar Online, os dois, que tiveram um relacionamento para lá de polêmico por causa das traições públicas do jogador de basquete, voltaram às boas novamente.

- Khloé e Tristan estão 100% juntos novamente, declarou uma fonte à publicação.

No início de 2019, o casal terminou o relacionamento de vez depois que Khloé descobriu que ele a taiu com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner.

- Ele passa a noite lá frequentemente quando está na cidade, completou o informante sobre os dois estarem juntos quando Tristan não está viajando a trabalho.

Ainda segundo o site, o romance está sendo mantido em segredo por uma escolha de Khloé:

- É um segredo porque ela sabe o quanto todo mundo a julgaria. Mas ela o ama apesar da forma que ele a tratou.

Juntos, eles são pais de True, de um ano de idade, e recentemente surgiram rumores de que os dois teriam se reconciliado depois que Khloé disse ter perdoado as traições e ter ganhado joias de Tristan.

- Por mais que eu odeie falar sobre isso, porque acho que ninguém aguenta mais, fico frustrada que as pessoas tentem criar algo que não existe. Eu não guardo ódio e nada negativo de ninguém! A vida é curta! Nós somos todos humanos tentando compreender o que é a vida, declarou em sua rede social.

Quem também parece estar se reaproximando é Kylie Jenner e Travis Scott - pais de Stormi! Segundo o Radar Online, eles estão passando algum tempo juntos depois de anunciarem o rompimento da relação:

- Eles estão se divertindo e se encontrando, embora Kylie jure que a reconciliação não está acontecendo.

Em outubro desde ano, os dois pegaram a todos de surpresa ao revelarem que não estavam mais juntos depois de dois anos de namoro. Em novembro, no entanto, Scott a chamou de linda esposa enquanto se apresentava em um festival de música, deixando todo mundo em dúvida sobre o status de relacionamento deles, já que na época especulava-se que Kylie estava saindo com Drake.

- Isso não era algo que os dois pretendiam, mas aconteceu organizamente, pois eles ainda se sentem extremamente atraídos um pelo outro, disse a informante sobre a possível volta do casal.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que agora o relacionamento de Rafaella Santos e Gabigol vai para frente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.