X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2019 às 10:20 | Atualizada em 10/12/2019 às 10:55

Khloé Kardashian teria perdoado traição e voltado com o ex, Tristan Thompson, diz site

Kylie Jenner também estaria se reconciliando com Travis Scott

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Khloé Kardashian pode ter perdoado Tristan Thomspon! De acordo com o Radar Online, os dois, que tiveram um relacionamento para lá de polêmico por causa das traições públicas do jogador de basquete, voltaram às boas novamente.

- Khloé e Tristan estão 100% juntos novamente, declarou uma fonte à publicação.

No início de 2019, o casal terminou o relacionamento de vez depois que Khloé descobriu que ele a taiu com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner.

- Ele passa a noite lá frequentemente quando está na cidade, completou o informante sobre os dois estarem juntos quando Tristan não está viajando a trabalho.

Ainda segundo o site, o romance está sendo mantido em segredo por uma escolha de Khloé:

- É um segredo porque ela sabe o quanto todo mundo a julgaria. Mas ela o ama apesar da forma que ele a tratou.

Juntos, eles são pais de True, de um ano de idade, e recentemente surgiram rumores de que os dois teriam se reconciliado depois que Khloé disse ter perdoado as traições e ter ganhado joias de Tristan.

- Por mais que eu odeie falar sobre isso, porque acho que ninguém aguenta mais, fico frustrada que as pessoas tentem criar algo que não existe. Eu não guardo ódio e nada negativo de ninguém! A vida é curta! Nós somos todos humanos tentando compreender o que é a vida, declarou em sua rede social.

Quem também parece estar se reaproximando é Kylie Jenner e Travis Scott - pais de Stormi! Segundo o Radar Online, eles estão passando algum tempo juntos depois de anunciarem o rompimento da relação:

- Eles estão se divertindo e se encontrando, embora Kylie jure que a reconciliação não está acontecendo.

Em outubro desde ano, os dois pegaram a todos de surpresa ao revelarem que não estavam mais juntos depois de dois anos de namoro. Em novembro, no entanto, Scott a chamou de linda esposa enquanto se apresentava em um festival de música, deixando todo mundo em dúvida sobre o status de relacionamento deles, já que na época especulava-se que Kylie estava saindo com Drake.

- Isso não era algo que os dois pretendiam, mas aconteceu organizamente, pois eles ainda se sentem extremamente atraídos um pelo outro, disse a informante sobre a possível volta do casal.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.