X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2019 às 12:10 | Atualizada em 10/12/2019 às 12:34

Ryan Reynolds fala pela primeira vez sobre susto durante evento no Brasil

Ator passou por sufoco durante a Comic Con Experience, quando a grade de segurança cedeu e quase caiu em cima dele

Da Redação

AgNews

Ryan Reynolds falou pela primeira vez sobre o susto que levou durante participação na Comic Con Experience no sábado, dia 7, em São Paulo. Como você viu no ESTRELANDO, ele e o ator Joe Keery estavam divulgando o filme Free Guy - Assumindo o Controle, quando passaram por um baita sufoco com a queda de uma grade de segurança que os separava do público presente.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Ryan amenizou a situação e disse que todos estavam bem:

- Bom, a grade caiu e aquilo foi um pouco, acho que pareceu pior do que foi. Tudo o que me preocupava eram as pessoas, o que podia ver é que elas estavam caindo e, tipo, Oh elas vão ficar bem, e também, mas essa perna não vai. Então eu pulei para fora. Mas sim, todo mundo ficou bem, declarou o ator.

No vídeo que você confere abaixo é possível ver Ryan se aproximando dos fãs, pulando do palco para o chão para cumprimentar o público. A situação acabou ficando tensa quando a grade de segurança não resistiu aos empurrões e tentativas do público de chegar mais perto do ator e acabou cedendo. Ryan teve a rápida reação de se afastar e subir ao palco novamente antes que pudesse se machucar.

Na entrevista, o ator ainda relembrou o único pedido de Blake Lively antes da viagem ao Brasil:

- Meu único trabalho - que Blake disse para mim quando eu estava saindo - era apenas volte para casa inteiro, brincou.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.