X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2019 às 09:44 | Atualizada em 10/12/2019 às 09:50

Solteira, Anitta posa de lingerie e diz: Ninguém do meu nível está disponível

A declaração da cantora foi dada durante uma conversa com fãs pelo Instagram Stories

Da Redação

Montagem-Divulgação

Anitta resolveu bater um papo com seus fãs na última segunda-feira, dia 9, ao responder algumas perguntas por meio de seu Instagram Stories. Ela, que mais cedo sensualizou ao posar apenas de lingerie em um banheiro químico masculino, falou sobre a carreira, vida pessoal e, de quebra, relacionamentos!

Solteira desde o término com Pedro Scooby, em setembro desse ano, algumas pessoas já foram apontadas como supostos affairs de Anitta. Porém, de acordo com a cantora, ela continua na pista e, ao responder um fã sobre, declarou:

Ninguém no meu nível está disponível.

Um fã até a pediu em namoro e ela respondeu apenas: 

Não.

E outra pessoa arriscou e pediu a cantora em casamento.

Vamos casar e viver de amor?, questionou

Eu topo. Só não sei se com você, respondeu a cantora.

De quebra, Anitta também falou sobre sua rotina e alimentação.

Tudo pelo meio ambiente. Eu tento ser (vegana) o máximo possível, mas ainda não consigo fazer isso 100% do tempo, revelou.

E ainda comentou se faria uma parceria com o rapper norte-americano Drake.

Fácil assim.

Será que essa colaboração vai rolar alguma dia? A seguir, aproveite para conferir quais as principais parcerias que Anitta já fez!


Lá em 2014, no álbum Ritmo Perfeito, a morena fez uma parceria de sucesso com Projota em duas músicas: Cobertor e Mulher. A primeira canção, que virou single do disco, ainda é tocada nos shows de Anitta. No mesmo CD, ela ainda cantou com MC Guimê (No Meu Talento) e Rasel (Zen).

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.