X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2019 às 08:12 | Atualizada em 10/12/2019 às 08:26

Solteira, Antonia Fontenlle dispara: Meu coração está procurando um novo chifre

A apresentadora cruzou o tapete vermelho do Festival de Cinema do Rio de Janeiro e bateu um papo com o ESTRELANDO

Roseane Santos

Divulgação

Antonia Fontenelle foi uma das estrelas a brilhar no tapete vermelho da abertura do Festival de Cinema do Rio de Janeiro na última segunda-feira, dia 9, no Cine Odeon, no centro da cidade. Sempre bem-humorada, a apresentadora bateu um papo com o ESTRELANDO e fez piada com sua atual status de solteira.

- O meu coração está procurando um novo chifre. Levei tantos recentemente. Acho que seria pior se fosse só de uma, dói mais, mas foi de várias, riu.

A última vez que Antonia teve sua vida amorosa falada e movimentada foi por causa do suposto envolvimento com o sertanejo Eduardo Costa. Apesar de ambos confessarem que tiveram uma amizade colorida, eles não chegaram a assumir o namoro. 

A loira contou ainda que está na fase de captação de recursos para o filme que contará a história de vida da cantora Gretchen e adiantou que o longa-metragem trará algumas surpresas:

- Quero levar vocês para o cinema, sei que vai sair muita gente chorando. Quero contar a história que ela não gosta de falar, muitas Marias estarão representadas ali, declarou. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.