X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2019 às 12:45 | Atualizada em 10/12/2019 às 12:39

Taís Araújo faz post emocionante para irmã: Sempre será uma segunda mãe para os meus filhos

Cláudia Araújo, irmã de Taís, supre a ausência da atriz em apresentação dos filhos

Da Redação

Divulgação

Com a agenda cheia, Taís Araújo não encontrou tempo para comparecer a um evento de final de ano da escola de seus filhos. Na última segunda-feira, dia 9, a atriz emocionou seus seguidores ao prestar uma homenagem comovente à sua irmã, Cláudia Araújo, por fazer o papel de mãe substituta

Fim de ano, novela, programa ao vivo... Tempo virou artigo de luxo para mim. Durante o fim de semana rolou a apresentação de Natal das crianças e eu não pude estar presente. Aí bate aquele monte de sensações estranhas que só mãe consegue entender. E como uma mãe entende a outra, minha irmã largou tudo, saiu lá de Brasília e veio me substituir. Entre muitas aspas, porque ela é, sempre foi e sempre será uma segunda mãe para os meus filhos. A ela confio o melhor de mim. Sempre! Lá estava ela, ao lado do Lázaro, dos nossos pais, da nossa tia... Família toda presente para prestigiar esse momento tão importante pros meus filhos. Por um desses lindos presentes do destino, todas as pacientes da @claudiaaraujoaraujo precisaram reagendar seus atendimentos. Quero acreditar que foi Deus, mais uma vez, sendo muito generoso comigo. No fim do dia, quando chego em casa, sou recebida por esse recado cheio de amor e acolhimento. Obrigada, irmã! Te amo MUITO! Conte também comigo para tudo nessa vida. Somos uma, e por isso, mais fortes, escreveu Taís, agradecendo a irmã.  

Confira a publicação abaixo: 

Ver essa foto no Instagram

Fim de ano, novela, programa ao vivo... Tempo virou artigo de luxo pra mim. Durante o fim de semana rolou a apresentação de Natal das crianças e eu não pude estar presente. Aí bate aquele monte de sensações estranhas que só mãe consegue entender. E como uma mãe entende a outra, minha irmã largou tudo, saiu lá de Brasília e veio me “substituir”. Entre muitas aspas, porque ela é, sempre foi e sempre será uma segunda mãe para os meus filhos. A ela confio o melhor de mim. Sempre! Lá estava ela, ao lado do Lázaro, dos nossos pais, da nossa tia... Família toda presente para prestigiar esse momento tão importante pros meus filhos. Por um desses lindos presentes do destino, todas as pacientes da @claudiaaraujoaraujo precisaram reagendar seus atendimentos. Quero acreditar que foi Deus, mais uma vez, sendo muito generoso comigo. No fim do dia, quando chego em casa, sou recebida por esse recado cheio de amor e acolhimento. Obrigada, irmã! Te amo MUITO! Conte também comigo para tudo nessa vida. Somos uma, e por isso, mais fortes 💕

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em

Casada com Lázaro Ramos, Taís é mãe de João Vicente, de oito anos de idade, e Maria Antônia, quatro anos de idade. Veja, abaixo, alguns cliques do casal: 


E Lázaro não ficou atrás quando o assunto é estilo. Olha como ele apareceu todo arrumado para acompanhar a esposa no evento. Casal que brilha desse jeito é outra coisa, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.