
Taís Araújo faz post emocionante para irmã: Sempre será uma segunda mãe para os meus filhos
Cláudia Araújo, irmã de Taís, supre a ausência da atriz em apresentação dos filhos
10/Dez/2019
Da Redação
Com a agenda cheia, Taís Araújo não encontrou tempo para comparecer a um evento de final de ano da escola de seus filhos. Na última segunda-feira, dia 9, a atriz emocionou seus seguidores ao prestar uma homenagem comovente à sua irmã, Cláudia Araújo, por fazer o papel de mãe substituta.
Fim de ano, novela, programa ao vivo... Tempo virou artigo de luxo para mim. Durante o fim de semana rolou a apresentação de Natal das crianças e eu não pude estar presente. Aí bate aquele monte de sensações estranhas que só mãe consegue entender. E como uma mãe entende a outra, minha irmã largou tudo, saiu lá de Brasília e veio me substituir. Entre muitas aspas, porque ela é, sempre foi e sempre será uma segunda mãe para os meus filhos. A ela confio o melhor de mim. Sempre! Lá estava ela, ao lado do Lázaro, dos nossos pais, da nossa tia... Família toda presente para prestigiar esse momento tão importante pros meus filhos. Por um desses lindos presentes do destino, todas as pacientes da @claudiaaraujoaraujo precisaram reagendar seus atendimentos. Quero acreditar que foi Deus, mais uma vez, sendo muito generoso comigo. No fim do dia, quando chego em casa, sou recebida por esse recado cheio de amor e acolhimento. Obrigada, irmã! Te amo MUITO! Conte também comigo para tudo nessa vida. Somos uma, e por isso, mais fortes, escreveu Taís, agradecendo a irmã.
Confira a publicação abaixo:
Casada com Lázaro Ramos, Taís é mãe de João Vicente, de oito anos de idade, e Maria Antônia, quatro anos de idade. Veja, abaixo, alguns cliques do casal:
-
Relembre os famosos que tiveram casamentos-relâmpagos!
-
Papai coruja! Ricardo Vianna celebra a formatura da filha e recebe comentário de Lexa
-
Adam Sandler, Will Smith, Steve Carell... Veja 15 famosos que são os reis da comédia!
-
Natasha Dantas celebra sete anos de casamento com William Bonner e abre álbum de fotos inéd...
-
Virginia Fonseca surpreende ao revelar que venderia calcinha por um milhão de reais
-
Samuel afirma a Leo que Sofia não estaria segura em sua casa, e Ryan ouve. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira um verdadeiro colírio do galã Hugh Grant e relembre os melhores papéis do ator!
-
Renovaram o visual! Veja os famosos que mudaram a aparência após participarem de A Fazenda
-
Desde criança sob os holofotes! Confira a trajetória da carreira de Selena Gomez
-
Ofélia diz a Mar e Valeria que tudo o que elas conquistaram foi graças a ela. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta terça-feira