X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/12/2019 às 10:35 | Atualizada em 11/12/2019 às 10:44

Disney+ divulga ator mirim que fará reboot de Esqueceram de Mim; vem ver!

O ator Archie Yates ficou conhecido pelo papel no filme Jojo Rabbit

Da Redação

Montagem-Divulgação

Os fãs de Esqueceram de Mim finalmente podem comemorar! De acordo com o portal E! News, a Disney+ encontrou seu protagonista para o próximo reboot do filme. O nome escolhido é de Archie Yates, astro do filme Jojo Rabbit, que, inclusive, foi indicado ao Critics Choice Award pelo papel! Segundo o site, o ator não vai interpretar o icônico Kevin McCallister, mas um novo personagem em uma premissa semelhante à da franquia original

Como os fãs devem se lembrar, Macaulay Culkin fez o papel de Kevin McCallister no filme de 1990. Além disso, a publicação ainda afirmou que a atriz de Unbreakable Kimmy Schmidt, Ellie Kemperand, e o comediante Rob Delaney também estarão no elenco ao lado de Archie. Mas, embora muitos tenham acreditado que eles interpretariam os pais do menino no novo filme, o veículo revelou que os artistas podem acabar estrelando papéis completamente diferentes.

Ainda em agosto, o CEO da DisneyBob Iger, anunciou que o reboot será dirigido por Dan Mazer e o roteiro será escrito por Mikey Day e Streeter Seidell. A previsão de estreia é para 2020. 

Enquanto o longa não chega, relembre, a seguir, o antes e depois do elenco de Esqueceram de Mim


A sequência do filme, Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York, teve grandes nomes em seu elenco, como o ator Rob Schneider, que depois do filme foi ganhando cada vez mais destaque em papéis de comédia de Hollywood e chegou a produzir a sitcom Real Rob transmitida pelo Netflix. Em relação aos filmes, ele repetiu a parceria com Adam Sandler em Sandy Wexler. Em 2019, o ator fez uma participação na série Lights Out with David Spade. Em 2020, o ator marcou presença no elenco do filme The Wrong Missy.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.