X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/12/2019 às 16:29 | Atualizada em 11/12/2019 às 16:51

Maiara responde Ticiane Pinheiro sobre ciúme de Fernando Zor: Eu tenho é zelo!

A apresentadora gravou um vídeo falando que a irmã de Maraisa precisa ser menos ciumenta para poder casar

Da Redação

Montagem-Divulgação

O namoro de Maiara e Fernando Zor sempre dá o que falar! Todo mundo sabe que os dois são bem melosos a cantora também é conhecida por ser ciumenta. Outra questão na relação é se eles irão se casar, pois a irmã de Maraisa parece estar bem animada para subir ao altar, mas a dupla de Sorocaba não aparentar estar com essa mesma vontade, nesse momento. Dizem que não se mete em discussão de casal, mas Ticiane Pinheiro resolveu não dar ouvidos para isso e deu sua opinião sobre o possível casório dos sertanejos. A apresentadora gravou um vídeo com o cantor e falou: 

A Maiara, ela é muito ciumenta. Por isso que o Fernando está falando que não sabe se vai casar. Realmente ela tem que melhorar, trabalhar o ciúme dela para me convidar para o casamento porque eu quero ir na festa.

A mãe de Rafa e Manu gravou o vídeo brincando e ganhou uma resposta de Maiara! A apresentadora do Só Toca Top repostou o vídeo de Tici no Stories e escreveu: 

Ciúmes não... Eu tenho é zelo!

Tici ainda respondeu mais uma vez e disse que agora está tudo certo e os dois podem casar então. Será que agora o casamento sai? Confira a seguir, os melhores momentos do relacionamento de Maiara e Fernando:


Em agosto de 2019, Fernando gravou um DVD ao lado de Sorocaba e, claro, Maiara esteve presente para prestigiar seu amado! O casal até mesmo posou em clima de romance, dando beijinho, como é possível ver na foto acima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.