Maiara responde Ticiane Pinheiro sobre ciúme de Fernando Zor: Eu tenho é zelo!
A apresentadora gravou um vídeo falando que a irmã de Maraisa precisa ser menos ciumenta para poder casar
11/Dez/2019
Da Redação
O namoro de Maiara e Fernando Zor sempre dá o que falar! Todo mundo sabe que os dois são bem melosos a cantora também é conhecida por ser ciumenta. Outra questão na relação é se eles irão se casar, pois a irmã de Maraisa parece estar bem animada para subir ao altar, mas a dupla de Sorocaba não aparentar estar com essa mesma vontade, nesse momento. Dizem que não se mete em discussão de casal, mas Ticiane Pinheiro resolveu não dar ouvidos para isso e deu sua opinião sobre o possível casório dos sertanejos. A apresentadora gravou um vídeo com o cantor e falou:
- A Maiara, ela é muito ciumenta. Por isso que o Fernando está falando que não sabe se vai casar. Realmente ela tem que melhorar, trabalhar o ciúme dela para me convidar para o casamento porque eu quero ir na festa.
A mãe de Rafa e Manu gravou o vídeo brincando e ganhou uma resposta de Maiara! A apresentadora do Só Toca Top repostou o vídeo de Tici no Stories e escreveu:
Ciúmes não... Eu tenho é zelo!
Tici ainda respondeu mais uma vez e disse que agora está tudo certo e os dois podem casar então. Será que agora o casamento sai? Confira a seguir, os melhores momentos do relacionamento de Maiara e Fernando:
-
Gente como a gente! Confira momentos caseiros da família Obama
-
Namoro com Vini Jr., escolha de roupa para depor na CPI... Relembre as decisões de Virginia ...
-
Estrela diz a Fabian que sua filha foi exigir que ela o deixasse em paz. Veja o que vai rolar...
-
Clara Maia relata experiência de amamentar Theo pela primeira vez: Bem forte e sugando tudo....
-
Adriane Galisteu revela que pensou em desistir de documentário sobre Ayrton Senna: Pensei em...
-
Rayane Figliuzzi, Yoná Sousa, Tamires Assis e Wallas Arrais estão na roça em A Fazenda 17
-
Gonul não aceita o tratamento e foge do hospital. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Arminda, Josefa e Gerluce discutem. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Léo Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria... Relembre as parcerias de Marília Mendonça
-
Marlon sofre com o ocorrido na barreira, e Alan o apoia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira






























