X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/12/2019 às 17:53 | Atualizada em 11/12/2019 às 18:18

Namorados na vida real, personagens de André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri viverão romance em Éramos Seis

Em entrevista, os intérpretes de Julinho e Soraia falaram sobre o relacionamento na ficção e na vida real

Da Redação

Divulgação TV Globo

Os atores André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri, que são namorados na vida real, estão prestes e reproduzir a química na ficção. Em Éramos Seis, seus personagens, Julinho e Soraia, viverão um romance! Nos próximos capítulos, o filho da Dona Lola aceitará as investidas da garota, principalmente por seu status social. Independentemente das motivações do personagem, os atores já estão torcendo para que a relacionamento vingue, como contaram ao jornal Extra.

Desde a preparação para a novela eu já falava que Julinho ia se apaixonar mesmo pela Soraia, porque quem faz a personagem sou eu. Há um triângulo amoroso no início, que tem a Lili [vivida por Triz Pariz]. O personagem do André acaba se interessando mais pelo status social de Soraia, mas ela se apaixona completamente por tudo o que ele diz. Julinho ama a si mesmo e as ambições dele. Talvez, lá na frente, pode ser que ele se encante por Soraia de verdade, disse Rayssa. 

Essa, inclusive, não é a primeira vez que André e Rayssa vivem um casal na ficção: os dois já foram namorados em Malhação: Vidas Brasileiras. Juntos oficialmente desde março de 2019, o rapaz falou também sobre o companheirismo que tem em cena com a parceira:

É sensacional trabalhar com a Ra de novo. Queria muito que acontecesse, só não imaginava que repetiríamos um casal tão cedo. E é ótimo podermos estudar juntos, um opina sobre o personagem do outro e a gente vai somando.

André também disse que, apesar de passar muito tempo na casa de Rayssa, um casamento ainda não está nos planos:

Eu brinco que sou nômade. É que meus pais moram em Niterói e a Ra, na Barra, muito perto dos Estúdios Globo. Então, fico muito na casa dela, já levei minhas mudinhas de roupa... Mas fico muito na minha casa também, e ela vai pra lá. É claro que já conversamos sobre a possibilidade de morarmos juntos, mas estamos caminhando com muita calma, como tudo que fizemos na nossa vida até agora. 

Já estamos ansiosos para conferir os próximos episódios do folhetim, né? 

A seguir, confira 15 diferenças entre o remake de Éramos Seis e a versão original da novela: 


A filha do casal não mais sofrerá bullying dos amigos que implicam com sua origem espanhola, assim como não se chamará mais Carmencita como era com Eliete Cigarini. A filha de Shirlei atende por Inês agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.