X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/12/2019 às 14:50 | Atualizada em 12/12/2019 às 15:07

Patricia Abravanel comemora aniversário de 89 anos de idade de Silvio Santos: Continue se aventurando e causando!

Daniela Beyruti, filha do dono do SBT, também publicou uma homenagem ao pai neste dia especial

Da Redação

Divulgação

Silvio Santos está soprando as velinhas nesta quinta-feira, dia 12! O apresentador está comemorando 89 anos de idade e já começou o dia ganhando várias homenagens lindas de suas filhas, colegas de profissão e admiradores. 

Patricia Abravanel publicou uma série de fotos em seu Instagram em que Silvio aparece em diversos momentos em família, e se declarou para o pai na legenda:

89 anos! O que dizer nesse dia?! Tudo passa tão rápido e nós voamos... Mas não estamos presos ao tempo quando acreditamos na palavra da vida eterna! Pai, hoje é mais um dia na sua eternidade! Um dia para comemorar! Que vida linda Deus te deu! O meu coração transborda de gratidão quando vejo você cheio de saúde e entusiasmo brincando, jogando dinheiro, trollando todo mundo, se divertindo e divertindo todo seu público que é gigante e te ama demais. Como sou grata por ver você cheio de amor e alegria brincando com seus netos e bisnetos, resenhando com seus genros, aconselhando suas filhas e grudado na mamãe. Amo você, meu pai amado. Que Deus continue te abençoando, te fortalecendo, te enchendo de saúde e pensamentos de esperança para que você continue sonhando, realizando, se aventurando e causando! Hoje é mais um dia na vida eterna. 

Patricia ainda disse, na legenda, que todas as fotos da publicação foram tiradas em 2019. Confira a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

Daniela Beyruti, diretora do SBT e também filha de Silvio, também homenageou o pai por meio de um post no Instagram. Ela escreveu:

Guerreiro! Meu pai é um touro guerreiro. No nascimento do André, ele tinha gravado o dia inteiro e ficou na maternidade até meia noite depois de ter certeza que todos estavam bem. Todos ultra cansados e ele firme, de pé, disposto. Ele não sabe o exemplo que ele dá através da vida dele. Nem o que ele representa. Ele vive. E gosta de viver. Cada dia um dia. Faz o que acha que deve fazer. Faz aquilo que ele acha justo, correto, certo. Não nega a idade que tem mas não se deixa limitar por ela. É uma pessoa simples. Fala o que pensa, mas ao contrário do que falam e pensam, não quer machucar nem prejudicar ninguém. É um ser humano. Diferente. Sem dúvida ele tem um propósito nesta vida. Ele é uma dessas pessoas que marcam a história de um país, sem saber o quanto influencia uma nação. Nunca conheci um brasileiro que não conheça ou tenha ouvido falar dele. Ele não tem ideia disso. Imagina, mas não assimila... Não consegue enxergar que é ele. Às vezes eu estou com ele e penso: Meu pai é o Silvio Santos, mas ele não se acha o Silvio Santos... nem sei se ele sabe quem é o Silvio Santos e quão grande ele é. Ele é ele. Não planejou nada do que aconteceu com ele e continua não planejando. Ele vive a vida e está disposto a abrir as portas de oportunidades que estão na frente dele. Ele abre, vê se é interessante e vai em frente. Nunca toma o remédio antes da doença. Ele não gosta de ficar pensando nos problemas. Quando o problema aparece ele enfrenta, mas não fica cultivando esse tipo de pensamento. Não é o perfil dele. Ama o que faz. O palco e as colegas de trabalho são vida para ele. Ele grava e volta energizado, feliz. Tantas coisas para falar do meu pai. Tantas coisas que as pessoas não imaginam que ele é. Admiro, amo, cuido, abraço. Amo o amor dele pela minha mãe. É algo de novela, de filme. E é isso. Uma pessoa ordinária que vive uma vida extraordinária ou... uma pessoa extraordinária que vive nesta vida ordinária. Acho que os dois servem neste caso. Pai, te amo infinito e além, como falo para Gab, Manu e Lucas.

Que lindo! Veja as fotos a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Daniela Beyruti (@danielabeyruti) em

A seguir, relembre algumas das polêmicas protagonizadas por Silvio Santos: 


Ele ainda polemizou ao falar sobre o estilo de Larissa Manoela, quando ela marcou presença no programa dele: - Hoje você está fantasiada de menininha, essa roupa está te deixando mais jovem. Você costuma usar roupas que te deixam parecendo mais velha do que é, com 19, 20 anos. Dá a impressão que você quer ser uma artista de Hollywood.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.