
Kim Kardashian revela ter feito cinco cirurgias em um ano após dar à luz os filhos
Junto com Kanye West, ela é mãe de North, Saint, Chicago e Psalm - e os dois últimos vieram ao mundo por meio de barrigas de aluguel
13/Dez/2019
Da Redação
Para promover a coleção de inverno de sua marca, a Skims, Kim Kardashian decidiu fazer algo especial, ao divulgar histórias inspiradoras de mulheres - incluindo a de si mesma. Em um vídeo publicado em seu Instagram, a empresária falou sobre as dificuldades que passou durante a gravidez de seus filhos, North e Saint, frutos de seu casamento com Kanye West.
- Quando eu estava grávida da minha filha North, eu tive uma condição chamada pré-eclâmpsia, que é basicamente quando os órgãos da mãe começam a parar. O único jeito de se livrar disso é dando à luz o bebê. Durante a 34ª semana [de gestação], eu tive que fazer um parto induzido de emergência. North tinha um quilo e 800 gramas. Ela nasceu quase seis semanas antes [do previsto]. Depois que eu dei à luz, minha placenta não saiu, ela cresceu dentro do meu útero. É disso que as mulheres morrem no parto.
Ela continuou, contando que apesar das complicações, decidiu engravidar novamente de Saint:
- Depois que minha filha nasceu, eu continuei no processo de congelar meus óvulos. Dessa forma, eu pude engravidar do meu filho Saint, e então eu tinha dois embriões sobrando. Eu tive a mesma condição, o mesmo parto horrível que tive com a minha primeira filha.
Após as complicações, Kim revelou que precisou fazer cinco cirurgias para reconstruir o corpo internamente.
- Depois disso, eu precisei fazer cinco operações diferentes em um ano e meio para consertar o estrago que tudo isso fez do lado de dentro. Mas do lado de fora eu estava filmando e fazendo sessões de fotos.
Ainda assim, a empresária perguntou aos médicos se poderia ter mais filhos naturalmente, o que os profissionais negaram. Por esse motivo, seus filhos mais novos - Chicago e Psalm - vieram ao mundo por meio de barrigas de aluguel. Ela finalizou o relato, falando da gratidão que sente pela vida que possui em família:
- Sou muito grata pelas minhas lindas crianças, não importa a forma como eles vieram até mim - eles vieram para mim. Sou muito grata pelas barrigas de aluguel. Sou muito grata pela minha família. Eu cresci com vários irmãos. Eu amei estar em um grande ambiente familiar. Eu passaria pela mesma dor pelo resultado de ter os meus bebês. Tudo valeu à pena.
Fofo, né? Assista ao vídeo, na íntegra, a seguir:
Kim também aproveitou o fim de ano para compartilhar com seus seguidores a foto do cartão de Natal de sua família em 2019. Na foto, ela aparece com Kanye e os quatro filhos - e Saint, o menino mais velho, roubou a cena dando um sorriso super fofo! Confira a seguir:
A seguir, relembre alguns dos cartões de natal da família Kardashian-Jenner!
-
Anitta se pronuncia sobre procedimentos estéticos: Gosto de mudar
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente ...
-
Ela habla mesmo! Confira as opiniões sinceras de Luana Piovani sobre relacionamentos
-
Lucy Liu comenta sobre fazer parte do elenco de O Diabo Veste Prada 2: Me diverti muito
-
Carlinhos de Jesus explica motivo de estar com a perna paralisada: - Doença autoimune
-
Poliana Rocha conta que escondeu segredo de Virginia a pedido de Zé Felipe
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Viih Tube dá detalhes da festa de um ano de Ravi: Quis uma coisa diferente
-
Após apresentação no The Town, Jessie J se declara para o Brasil: Maior show da minha carreira
-
E tocou a sirene! Incentivada por Dudu Camargo, Yoná Sousa causa a primeira punição de A Fazenda 17