X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/12/2019 às 09:40 | Atualizada em 13/12/2019 às 10:22

Ryan Reynolds revela que não aprova desejo da filha em ser atriz

Em entrevista à Jimmy Fallon, o ator mostrou bom humor ao falar sobre outra opção para ela sem ser o showbiz

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Depois de passar pelo Brasil para divulgar seu mais novo filme na Comic Con, Ryan Reynolds esteve no programa de Jimmy Fallon e falou sobre sua família com Blake Lively, que está grávida pela terceira vez. O apresentador do talk show mostrou uma foto de Blake exibindo a barriguinha de grávida pela primeira vez publicamente e Ryan mostrou-se bem-humorado com a revelação: 

- Ninguém ficou mais surpreso do que eu, Jimmy, disse ele sobre a esposa estar à espera de mais um filho.

A filha dos dois, James, de quatro anos de idade, também foi assunto da entrevista e Ryan entregou que ela já diz querer ser atriz. Ele, no entanto, não apoia a filha e explicou seus motivos:

- Ela quer quer atriz! Tudo bem com o fato dela querer ser atriz. Siga em frente. Vá ser depois da escola. Aí está tudo bem. No momento, todo dia é como um recital, ela canta, apresenta peças em casa, mas ser atriz mirim em filmes é outro universo Eu tentei explicar para ela, é um fardo imenso em seu sistema nervoso. Ter de processar toda essa atenção e informação. Você também desenvolve todos esses mecanismos de auto-preservação. E ela só olhava para mim e não entendia o que eu estava falando, disse o ator.

E continuou:

- Ai eu pensei quer saber: Sabe o que é mais fácil e barato? Vamos logo pular o showbiz e já te colocar na cocaína!, brincou.

Ao encerrar o assunto, Ryan foi sincero sobre o que pensa do universo de Hollywood:

- O showbiz não é bom para crianças! Eu acho que já deveríamos saber disso hoje em dia!

Veja, em inglês, parte da entrevista de Ryan Reynolds para Jimmy Fallon: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.